sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Moda Praia: o que usar neste verão

O verão está bastante democrático em se tratando de moda praia, biquinis lisos, estampas das mais variadas, mistura de estampas, quase tudo está na moda, sempre com aquele bom senso, é claro. De um modo geral, a calcinha tem laterais mais largas, e está maior e mais comportada, em relação aos anos anteriores. A grande aposta são os biquinis assimétricos, principalmente os modelos de um ombro só, agora a grande questão é: como tomar sol com estes biquinis com cortes irregulares que ficam lindos no corpo, mas deixam a marquinha de sol nada agradável?? Melhor deixar estes modelos ultra modernos para um passeio glamouroso no fim do dia, ou uma última passada na piscina, e só. Porque na contra mão destes modelos, dez entre dez revistas de moda e estilo, abominam completamente a marca de biquini que fica visível fora da praia. A marquinha que alguns anos atrás era bem vista, até com um ar sexy, hoje caiu totalmente na vulgaridade, não fica nem um pouco glamourosa, e destrói literalmente o look. Mas se você já tem uma marca que fica visível sob as roupas, a opção é passar um pó na tonalidade da sua pele para camuflá-la.

Modelos de um ombro só, em alta, mas é necessário cuidado extra com a marquinha de sol que ele deixa

A melhor opção então, para lindos dias de sol sem preocupação, é o tomara-que-caia, não exagero em dizer que todas as marcas têm dentro de suas coleções este modelo. E a gama de opções é infinita, fica chique e ao mesmo tempo sexy!!! Para quem não tem muito peito, existem modelos com enchimento ou pré-moldados, que dão aquela ajuda extra. Abaixo, alguns modelos para inspirar a escolha.

Tomara-que-caia da marca Salinas, lindo, faz o estilo ingênuo sexy

Modelo da Archipel Brasil, colorido que irradia e ilumina

A marca Dibikini, com uma coleção repleta de modelos tomara-que-caia

Modelo da Cia. Marítima, com aplicações metalizadas, um toque urbano na praia

Biquini Lua Morena, chique e poderoso

Água de Coco, apostando tanto em tomara-que-caia estampado e liso

Modelos Morena Rosa, lindos, difícil escolher um só

Blue Man, a poderosa marca de biquinis, também apostou no tomara-que-caia

Biquinis Marcyn by Ana Hickmann, bom, bonito e com preço bem acessível

Obs: para quem quer um tomara-que-caia bonito sem gastar muito, uma ótima opção são os modelos encontrados nas Lojas Renner, a maioria deles vem com bojo estruturado, estampas atuais, e preços que não ultrapassam R$ 50,00. Infelizmente não consegui encontrar no site, os modelos bacanas que eu vi ao vivo, mas vale a pena passar na loja e conferir.

Nos próximos posts, vou estar falando de outros acessórios indispensáveis para uma praia cheia de estilo.

Fotos: morenarosabeach.com.br; marcyn.com.br; divulgação.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais uma novidade em esmaltes

Desta vez, quem está lançando a sua linha de esmaltes para o verão 2010/2011 é a Impala, a coleção chama-se Tropicaliente. São 6 cores vibrantes e com brilho intenso: vermelho, verde, pink, amarelo, azul e laranja, e a maior novidade de todas, uma base com cobertura matte, que transforma qualquer uma das cores da coleção em fosca na hora (o esmalte fosco continua como tendência no verão). Poderá ser adquirido separadamente ou em um lindo kit. As cores estão previstas para surgirem nas prateleiras no começo de dezembro. Foto: Divulgação.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oncinhas para sempre

Foi-se o tempo em que vestir roupas de oncinha era coisa apenas de "perua". Hoje, a estampa aparece em roupagem renovada, e compõem desde um look casual até o mais sofisticado. Ela virou uma espécie de clássico, não sai mais da moda, e é possível encontrar uma variedade enorme de cores e padronagens. E não é só nas roupas que estão presentes, elas dão charme também a cintos, sapatos, bolsas e até óculos!!!! Mais do que vestir apenas uma estampa, ela imprime estilo a quem usa.

Estampa de onça em uma padronagem bem grande, super estilosa!!!!

Vestidos de gala de oncinha, para roubar a cena nas festas

Oncinhas em versão colorida, um charme a mais

Fergie, fã da versão colorida

A estampa está sempre presente nos desfiles de moda, aqui pela Blumarine

Estampa na versão urbana

Óculos de oncinha, ousado e charmoso

Fotos: Reprodução.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Óculos Aviador, um clássico em alta

Os óculos modelo Aviador, foram lançados em 1936, pela Bausch & Lomb, inspirados nas máscaras dos pilotos da 1ª Guerra Mundial, daí o seu nome. Durante estes 74 anos, sofreram altos e baixos. Em determinado tempo, ficaram marcados como óculos de delegados, devido principalmente à muitos filmes que utilizavam o acessório para compor os personagens. Mas definitivamente este rótulo ficou para trás, e eles, sem sombra de dúvida, reinarão absolutos neste verão.
A marca Ray Ban, ainda é a primeira que costuma surgir em nosso pensamento quando nos remetemos ao modelo, mas a maioria das marcas de peso, como Armani, Dolce & Gabbana, Michael Kors, Alexander McQueen, Louis Vuitton, Cartier, só para citar algumas, já se renderam ao Aviador e encheram as vitrines com suas criações, agregando à ele, cada vez mais modernidade e tecnologia.
Curiosamente, este boom do Aviador, se deu no mesmo momento em que a personagem Carrie Bradshaw, interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker, abre o filme Sex and the City 2, em um poderosíssimo modelo dourado estonteante, que enlouqueceu mulheres pelo mundo afora. A série, que virou filme, como todos sabem, sempre ditou tendências de moda. Para quem, assim como eu, amou estes óculos, e até hoje procura pelo modelo nas lojas, um alerta, muitos sites divulgaram que se trataria de um modelo Ray Ban, na verdade ele é da marca Mykita, modelo Franz, e de edição limitada!!!! Se você sonha com este belíssimo Aviador, corra, que ainda dá tempo de adquirir o seu!!!!

O cobiçadíssimo óculos de Sex and the City 2

Paris Hilton, que tem absolutamento tudo o que está na moda, é claro que adquiriu o seu

As opções de cores, do modelo Mykita que é o sonho de consumo de muitas mulheres

Modelo Louis Vuitton, que dependendo da luminosidade, faz surgir o monograma da marca nas lentes

Modelo Cartier, em ouro amarelo 22 k, chiquérrimo e para quem pode

Modelo Alexander McQueen, com um caveirinha na haste, para quem gosta de ser diferente
Modelo Ray Ban, o clássico moderno

Seguindo a tendência da moda, Elle Macpherson, Heidi Klun, Gisele Bündchen e Angelina Jolie, desfilam seus modelos Aviador
Fotos Reprodução.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Os acessórios fazem toda a diferença

Dez entre dez mulheres amam acessórios, bolsas e sapatos costumam estar entre os preferidos, aqueles capazes de enlouquecer a cabeça feminina, mas jóias, bijouterias, cintos, relógios e óculos, também estão na lista dos itens com informação de moda que não podem faltar no closet de mulheres antenadas.
Estes coadjuvantes são capazes de verdadeiras transformações em looks, deixando para trás o estilo básico e mostrando muita atitude.



A sempre chiquérrima Sarah Jessica Parker, em um look, onde os sapatos são a estrela principal. Sem eles, um visual chique, mas sóbrio. Ao adicionar os sapatos, (que por sinal, são belíssimos!!!!), o look ficou iluminado, com um ar fresh, e as atenções se voltam para ela.
Inclua sempre que puder, acessórios poderosos, eles garantem um visual diferenciado e antenado.
Foto: Reprodução.


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ombros bem marcados = mulher de atitude

Lady Gaga, a rainha da moda atual usou, Rihanna, Beyonce e Fergie também, e Madonna sempre inseriu em seus looks os ombros marcados. Esta moda que foi febre nos anos 80, está de volta, como forte tendência desta estação, mas desta vez muito, mas muito mais glamourosa e cheia de atitude.
Ombros marcados sempre estiveram ligados à ostentação, excesso e poder feminino, aliando ousadia e sofisticação, quem não quer tudo isso em uma única peça de roupa??
Abaixo, alguns exemplos de looks que já estão fazendo a cabeça das mulheres à frente da moda neste verão.

Vestido de gala, com ombros marcados, extremamente sofisticado.

Coleção de verão, Juliana Jabour, ombros valorizados.

Modelos de um ombro só também seguindo a linha dos ombros marcados.

Daniele Winits, super aderiu à moda.

Casaquinhos para serem usados nos dias mais friozinhos do verão.















Modelos para mulheres que desejam atrair todos os olhares por onde andam.

Fotos: Reprodução.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O barato que vale a pena

Foto: Divulgação Ipanema

Uma graça a nova coleção de chinelos da Ipanema, chamada de Neo Summer. Perfeitos para os dias de muito calor que estão vindo por aí, charmosos e meigos, os chinelinhos são bem coloridos com um coração enorme, (lembram muito a coleção de sapatos que a Melissa lançou, desenhado pela mundialmente conhecida e polêmica designer Vivienne Westwood), são ótimos para serem usados em um passeio no parque, para ir à piscina ou à praia. O preço é uma delícia, em torno de R$ 22,00, dá para comprar a coleção inteirinha!!!!!