quarta-feira, 30 de março de 2011

Renda-se à Renda

Sedutora, poderosa, provocante, e ao mesmo tempo, sofisticada, delicada e feminina, assim é a renda. Com uma brincadeira de mostra e esconde, ela instiga e chama a atenção.
A renda nunca sai de moda, mas neste inverno 2011, vai estar mais presente do que nunca, os desfiles nacionais e internacionais mostraram isso, e as vitrines (que já estão preparadas para o frio que se aproxima), comprovam que ela será uma das protagonistas deste inverno. O estilo que mais aparece, são rendas pretas com forro preto (um pouco mais discretas), e com fundo cinza ou nude, estas últimas, destacam a trama e o desenho, e chamam mais a atenção.
Atualmente a renda pode ser usada tanto de dia como à noite, e vai muito bem do shopping à festa de gala, sempre com aquele bom senso que eu tanto insisto, e com um modelo que se adeque ao evento que se deseja ir.
As opções disponíveis são infinitassss, e isso vocês vão comprovar nas fotos abaixo, eu literalmente me empolguei e me apaixonei na busca das rendas, e apresento uma quantidade enorme de fotos, para inspirar suas aquisições ou produções. Renda-se ao luxo, e o luxo vai se render à você!!!!

Renda preta, a mais fácil de se encontrar nas vitrines, a mais fácil de combinar, e a mais sedutora


Renda branca, com um ar delicado e mais inocente, é linda e apaixonante



Rendas coloridas, atraem olhares e deixam transparecer uma personalidade forte



Editoriais de moda poderosos, para ilustrar rendas carregadas de muito estilo



Fotos: Reprodução.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vejo cores em seu relógio

Na moda dos relógios, quem gosta de se destacar com um toque de ousadia, pode contar com inúmeras opções de modelos coloridos, que cada vez mais, aparecem nas vitrines, cheios de estilo e sofisticação. Muitas marcas, fizeram suas apostas nesta onda que vem invadindo inclusive muitas grifes famosas. Joalherias já optaram também por comercializar modelos modernos e coloridos. É uma tendência que pelo jeito, está vindo para ficar. E eles não são exclusividade dos jovens, todos podem usar. Há opções para todos os gostos, dos mais ousados aos mais comportados, basta escolher o que mais combina com você e com seu astral.

Uma boa escolha, para quem quer ter relógios de várias cores, sem gastar muito, é a linha Twist troca pulseiras, da Mondaine, desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. O kit de edição limitada, vem com um relógio e 5 pulseiras, nas cores: bronze, chumbo, nude, pérola e romã. Preço sugerido R$ 149,00.

Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço

Mais modelos cheios de cor, da marca Mondaine

A Swatch tem uma infinidade de modelos coloridos moderníssimos, estes são um pouco mais clássicos

Modelo Dumond, aposta na vibração da cor

O queridinho da vez no mundo dos relógios, Michael Kors, e sua vasta linha colorida

Marc Jacobs foi ainda mais ousado, sua coleção apresenta duas cores em um único modelo

A marca Ice já é sucesso entre o público jovem

A joalheria Natan, também embarcou nas cores, e vende com exclusividade os modelos da Trendy

Já a joalheria Vivara, optou por comercializar os relógios da marca Tendence

A mundialmente famosa e poderosíssima Amsterdam Sauer, lançou sua linha de relógios super clássicos, porém coloridos, para provar que esta moda invadiu o mundo dos modelos mega grifados também.



Fotos: Reprodução