segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esmaltes Holográficos

Nunca houve nas prateleiras, tantas opções de cores e texturas em se tratando de esmaltes, desde a mulher mais básica, até aquela que está sempre em busca do que há de mais fashion, se encantam pelos lançamentos das marcas, que a todo momento, surgem com novas coleções, em sua maioria limitadas, para atrair as consumidoras.
A grande febre do momento, são os esmaltes holográficos, eles apresentam micro-partículas em sua composição que em contato com a luz, brilham, transformando as unhas em verdadeiros arco-íris. Eles lembram o tão batido glitter, mas a luminosidade é extremamente superior, além do mais, diferentemente do glitter, que tem uma textura áspera, estes deixam a unha lisa, como qualquer cor normal.
A maior variedade de cores, é importada. As marcas brasileiras Dote e Impala fizeram seus lançamentos, mas é um holográfico fake digamos assim, eles brilham é verdade, mas não com a intensidade de um arco-íris, como eu citei acima (comparem nas fotos abaixo), de qualquer forma, são opções mais fáceis de serem encontradas, a preços baixíssimos em relação aos importados, e lembram muito o holográfico.
Abaixo, algumas das marcas que lançaram o tão falado esmalte:

Os importados:

Até a poderosa marca Chanel, que costuma ditar as tendências de esmaltes, entrou na onda

Cores da marca China Glaze

Color Club

Gosh

A MAC também fez uma coleção de holográficos belíssima

Estes são da Milani

Algumas opções da Nfu.Oh

O.P.I em frascos de esmalte tradicional, e no modelo caneta

Sally Hansen


Os nacionais:

Dote

Impala (este eu testei, e para ficar bonitinho como na foto, é necessário passar uma cor mais escura de fundo, como por exemplo, cinza, preto, verde escuro, azul escuro..., do contrário, o esmalte fica sem vida e muito clarinho)


Fotos: Reprodução.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mix de Anéis

Foi-se o tempo em que moderação era a palavra chave quando se trata de acessórios. Os tempos mudaram, e com eles, sofreram alterações também, as regras de combinações de bijouterias e jóias. Aquela história de usar um só anel, já era, agora a tendência é utilizar muitos, que "conversem" entre si, mas que sejam diferentes e impactantes.
Apesar da moda estar liberal em se tratando de bijoux, cuidado quando for cravejar seus dedos com muitos anéis, como a atenção está toda voltada para suas mãos, evite pulseiras, muitos colares ou maxi brincos, pois o visual pode ficar excessivamente poluído, um relógio, se combinar com o estilo dos anéis, cai bem, e por favor, unhas em dia com a manicure é mais do que essencial!!!
Já para festas chiques, como casamentos, formaturas e eventos de gala, o indicado ainda, é o estilo mais tradicional, um belíssimo anel e um par de brincos de tirar o fôlego, por exemplo, garantem um visual impecável e glamouroso sem chances de erros.
Obs: para quem tem receio do mix, sugiro que na primeira vez, use apenas dois anéis, sendo ambos ou prata ou dourado, e que não sejam extremamente chamativos, você vai se sentir mais confiante para depois usar três, quatro, cinco..., e quem sabe até misturar tons de dourado e prata.
Abaixo, fotos para servir de inspiração:

Para as iniciantes

Ousadia intermediária

Para quem é destemida e fashionista


Fotos: Reprodução.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Modelitos do Festival de Cannes

Na última semana, as celebs Hollywoodianas novamente atraíram os olhares mundiais para o tapete vermelho e desfilaram seus vestidos pra lá de desejados e grifados, no Festival de Cannes. Os tons de nude reinaram mais uma vez absolutos, quem quis se destacar, apostou todas as suas fichas neles. Mas, além do nude, alguns vestidos pretos e vermelhos também chamaram e muito, a atenção para quem os vestia. A transparência foi outra das tendências que se pôde observar, e foi a escolha certeira de algumas beldadades para surgirem lindas e impecáveis no meio da multidão.
Destaque todo especial, para a sempre deslumbrante Angelina Jolie, a fashion Sarah Jessica Parker e a camaleoa Gwen Stefani, na minha opinião, foram as rainhas do tapete vermelho.
Vamos às fotos:

La Jolie causou furor com um vestido preto que tinha uma fenda imensa e uma profusão de tecidos

Sarah Jessica Parker, sempre uma das mais bem informadas quando o assunto é moda, arrasou, só para variar

A cantora Gwen Stefani causou impacto em três looks bem diferentes entre si. Os cabelos e a maquiagem sofreram enormes transformações também. Bingo!!!

O branco, o off-white e o nude, foram a escolha da maioria das celebrities

Transparências também estiveram muito em evidência

Em menor quantidade, o tom de azul escuro marcou presença

Destaque para este lindo vestido em degradês de tons rosados, um luxo!!!!

Diferentes estilos de modelos em vermelho atraíram os flashes e os olhares


Fotos: Reprodução.