terça-feira, 30 de agosto de 2011

Delineador borrado, nunca mais!!!

Você acha lindo um olhar poderoso, com muita máscara de cílios e delineador, mas não consegue de jeito nenhum fazer um traço perfeito, e principalmente simétrico, deixando um lado igual ao outro?? Embora já tenha tentado mais de mil vezes, toda vez que tenta passar o bendito delineador, ele borra e estraga toda a sua idéia de maquiagem perfeita?? Ao que tudo indica, os problemas acabaram. A Dior, acaba de lançar um adesivo, que promete um desenho perfeito e acabamento profissional. Serão quatro versões de traços, que começam a ser comercializados no Brasil em outubro, detalhe, em edição limitada.
Gostou?? Corra reservar o seu...


A Vogue Espanha já estampou suas páginas com a novidade.

As quatro opções de traços oferecidas pela Dior.


Fotos: Reprodução.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tudo azul no mundo da moda...

Em se tratando de moda, o tom azul Klein, que eu citei ontem aqui no blog, estará com tudo e mais um pouco, é simplesmente up to date. Mas quando o assunto é maquiagem e beleza, outras tonalidades da cor, também aparecem como as estrelas da vez. Já postei aqui, o lançamento de esmaltes da Dior, intitulado de Blue Tie. Agora, é a vez da Chanel apresentar as suas tonalidades de azul, são três, e a mini coleção com edição limitada, leva o nome de Les Jeans. A Chanel, só para constar, nos últimos anos, não errou uma só tendência de esmaltes que lançou. Pelo contrário, todas as últimas coleções, viraram as queridinhas das fashionistas, e serviram de inspiração para marcas mais populares lançarem suas cores também. Meninas fashions, abram os olhos, que os azuis conquistarão suas unhas também.

Os azuis by Chanel.


Para quem não tem medo de ousar, o azul invadiu as pálpebras das antenadas de plantão. Se a idéia te agrada e combina com você, aí vão algumas fotos para servir de inspiração em sua próxima maquiagem:



Fotos: Reprodução.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vai bombar: Azul Klein

Você já ouviu falar na atual tonalidade da moda, o azul Klein, ou mais popularmente conhecido como azul Bic (pois a cor, faz referência à conhecidíssima caneta azul), ela promete ser não uma, mas A cor do verão.
Yves Klein, foi um pintor francês, que criou esta tonalidade específica, em uma incansável busca por um tom que representasse seus conceitos como artista, e tivesse o mesmo brilho e intensidade molhado ou seco. No final da década de 50, ele patenteou a cor como IKB (International Klein Blue), daí o nome atual de azul Klein.
Esta tendência não só vai bombar, como já é sucesso. Revistas de moda, sites de estilo, vitrines de lojas antenadas, famosas, anônimas, princesas ou plebéias, está todo mundo usando a cor sensação da temporada, seja nas roupas, nos acessórios, nas unhas e até na maquiagem dos olhos.
A cor é super democrática. Aí vão algumas sugestões de combinações que dão certo: com preto, off-white, nude ou cores fortes para montar um color blocking. Só tome cuidado para não usar mais de um acessório da tonalidade, e formar um "conjuntinho" tão em desuso hoje em dia.
Abaixo as fotos inspiradoras:

Azul Klein na versão longo para a noite, fica chique e monopoliza olhares.

Vestidinhos curtos, que vão do básico ao mais ousados com a tonalidade febre da vez.
Casaquinhos e blusas são ótimas opções para quem quer estar na moda, mas segue uma linha mais discreta.

A calça na cor azul Klein dá um ar mais ousado à produção, para quem tem estilo.

Já as saias com o tom vibrante são modernas e charmosíssimas.

Calçados dão um up no look sem pesar.

Bolsas acompanhando a última tendência da moda.


Fotos: Reprodução.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes...

Os lançamentos dos esmaltes continuam fervilhando, pois como se sabe, eles deixaram de ser uma simples cobertura colorida para as unhas, para se tornarem um acessório de moda, que transmite a personalidade e o estilo de que o usa. E as empresas é claro, estão aproveitando esta febre, que ao que parece, não pretende mais sair de cena.

Vamos começar pela Impala, a marca divulgou mais uma coleção, intitulada de Disco, com previsão de início das vendas para setembro. São 08 cores, lindas e modernas, sendo 05 cremosas, 02 peroladas e 01 glitter holográfico (que continuará super em alta nesta temporada).


As 05 opções cremosas

Perolados e holográfico


Já a Avon, traz mais um lançamento da linha Color Trend, que atende pelo nome de Ballet. Diferentemente da maioria das coleções da concorrência, esta, apresenta cores delicadas e românticas, sendo 04 cintilantes e 01 cremosa (a tonalidade de azul).



Para finalizar, a Colorama também traz mais uma coleção, a Respeitável Público, como o próprio nome sugere, o circo serviu de inspiração, em seu universo irreverente e divertido. São 07 cores radiantes, sendo 04 cremosos (Equilibrista, Grande Atração, Corda Bamba e Nariz de Palhaço), 02 verniz (Ha Ha Há e Estréia) e 01 cintilante (Fantasia).



Fotos: Reprodução.

sábado, 20 de agosto de 2011

Tendência Noivas

Duas das noivas mais célebres e copiadas de todos os tempos, as plebéias que viraram princesas, Grace Kelly e Diana, usaram em seus respectivos casamentos, véus que cobriam o rosto. Muitas noivas da vida real, assim também o fizeram, embora esta moda estivesse um pouco apagada, digamos assim, nos últimos tempos. Mas com os casamentos de mais duas plebéias, realizados este ano, que também passaram a carregar junto de seus nomes o título de princesas: Kate Middleton e Charlene Wittstock, a moda do véu cobrindo o rosto das noivas na entrada rumo ao altar, parece que veio com tudo novamente. Quando citei o casamento destas duas últimas, aqui no blog, escrevi que acreditava neste revival dos véus que na verdade nunca cessou por completo.
Embora algumas noivas gostem e outras torçam o nariz, não se pode negar, que o véu que cobre o rosto, dá um ar de romance, pureza, mistério, magia e encantamento todo especial, combinando com o conto de fadas, que em maior ou menor proporção, é um casamento.
Para àquelas que optarem por este tipo de véu, tradicionalmente há duas opções sobre o momento de levantá-lo. Na primeira, o pai da noiva, levanta-o, dá um beijo normalmente na testa da filha, e entrega-a ao noivo; ou na segunda opção, o noivo levanta o véu após a troca das alianças para beijar a noiva.
Para quem se interessou na tendência, fotos que encantam:

As princesas, costumam optar por este tipo de véu, aqui, Grace Kelly e Caroline de Mônaco.

Princesas Diana e Zara Philips (neta da rainha Elisabeth, que casou neste mês).


Celebridades que usaram véu cobrindo seus rostos, em seus casamentos:

Kate Moss e Chelsea Clinton.

Christina Aguilera e Angelina Jolie.

Nicole Kidman.

Wanessa Camargo e Juliana Paes.


Abaixo, mais fotos para literalmente fazer a cabeça das futuras noivas:



Fotos: Reprodução.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Balenciaga Inspired

Um dos modelos de bolsa hit do momento, é o Motorcycle, by Balenciaga. Para se adquirir a original, o valor a ser desembolsado, gira em torno de R$ 3.000,00. Mas a grande sensação por aqui, é o que chamamos de Balenciaga inspired, o modelo da bolsa é praticamente o mesmo, mas em outros materiais, geralmente o moletom. A bolsa não pretende se passar por uma original, pelo contrário, é uma brincadeira divertida para dar um up no visual e estar na moda, sem ficar no vermelho.
Esta por sinal, é outra tendência, aquela história de comprar a cópia que tenta se passar pela original, chamada de fake, está totalmente off. O que está em alta, é esta nova moda, bolsas inspiradas nas de grife, mas que nem de longe tem a pretenção de se passar pela versão original.
Abaixo, as muitas possibilidades by inspired:



Famosas com suas bolsas na versão original:



Fotos: Reprodução.