segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maxi braceletes

Nos últimos desfiles do Minas Trend Preview, a grife Camaleoa, apresentou uma tendência de bijouterias ultra ousada, os maxi braceletes (maxi mesmooo diga-se de passagem, alguns prolongam-se pelo braço todo), eles são feitos para mulheres com muito estilo, que gostam de atrair todas as atenções para si, e costumam apostar em tendências que ainda estão por vir. Esta moda faz o seu estilo também?? Você usaria?? Eu usaria...

Editorial de moda com os braceletes ultra fashion.

O desfile dos acessórios que estão à frente das tendências. É usar e se sentir única!!!


Fotos: Reprodução.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dica de beleza: Fragrância


Estes dias, eu estava dando uma passada pelas Lojas Renner, quando resolvi sentir algumas fragrâncias da linha de produtos corporais exclusivos da loja, que se chama Alchemia. A linha é extensa, tanto em relação aos produtos, quanto em se tratando das fragrâncias. A de Orquídea (foto acima), despertou minha curiosidade, por ser uma flor mais nobre, e para minha surpresa, o cheirinho deste hidratante corporal, é IDÊNTICO ao Angel de Thierry Mugler, que eu usei por um bom tempo, então, falo com conhecimento de causa. Resolvi testar, e o cheiro não se altera quando aplicado na pele. O único porém, é que obviamente, a fixação não é igual à original, mas ao mesmo tempo, ela não sai assim tão fácil. Vale o investimento, principalmente para usar durante o dia, você consegue uma fragrância luxuosa, a um preço extremamente convidativo. Custa em torno de R$ 18,00, e há outros produtos da linha, para o banho, as mãos... embora, estes outros produtos (todos com preços inferiores à R$ 18,00), eu achei que diferentemente do hidratante corporal, não são exatamente iguais ao original. Mas o hidratante, para quem se identifica com o Angel, vale muito a pena adquirir. Fica a dica...


Foto: Divulgação.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Estilo para dar e vender - Parte II

Como prometido, a continuação do post de ontem, desta vez, com os looks compostos por shorts ou calças do blog Atlantic Pacific. São composições belíssimas, com muitas sobreposições e acessórios que dão um up no visual. Para ver, suspirar pelas peças e se inspirar.

Vamos começar pelos shortinhos:

As estampas, nestas composições, deixaram os looks totalmente in.

Aqui, visuais navy bem cosmopolita.

Nude carregado de estilo. Detalhe, casaco e sapatos repetidos, em diferentes produções, ambas super chamosas.

Composições que passeiam do romântico ao mais sexy, mas que seguem o mesmo estilo.


Agora, as fotos com produções utilizando calças:

Calças coloridas são o it da vez, e são bem exploradas pela blogueira.

Tons mais claros são ultra femininos. Achei muito chique!!!

Jeans destroyed com casaco de pele fake... um arraso. Para completar, camisa para transmitir um ar mais sério, e sapatos animal print. Mais urbano, impossível.

Jeans com lavagens e modelagens super clássicas, mas com composições que de clássicas, não tem nada.

Para finalizar, um casaco que eu estou babando até agora.. Um luxo absoluto!!!


PS: muito em breve, estarei postando fotos de um outro blog de moda (que eu havia citado ontem), tão interessante e apaixonante quanto este. Vocês vão amar também!!!


Fotos: Reprodução.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estilo para dar e vender!!!

Dia destes, estava eu, passeando pelo mundinho fashion virtual, e encontrei dois blogs internacionais que me fizeram quase perder a cabeça. Neles, as blogueiras, publicam as produções que vestem no dia-a-dia (aqui no Brasil, há muitos blogs semelhantes), mas o que realmente me chamou a atenção, foi o estilo afinadíssimo, com looks de babar... Eu simplesmente ameiiii... Dá para tirar idéias também de como usar a mesma peça em diferentes composições, pois há várias repetições, sempre com resultados diferentes. Além disso, todos os looks trazem a marca de tudo o que foi utilizado.
Hoje, vou estar falando de um dos blogs, o Atlantic Pacific, e mais, vou dividir em dois posts, o de hoje, só com as produções de vestidos e saias que eu mais gostei, e o outro, eu publico amanhã, com os shorts e calças, pois são muitas fotos.
Confesso que quando me deparei com os blogs, pensei: eu não tenho roupaaaaa... E observei que o estilo delas, está além do que a gente costuma ver nas ruas por aqui. Então, afim de pesquisar de onde vinha tanta inspiração, passei um bom tempo em frente à telinha, olhando cada um dos looks. Foi aí que eu cheguei nos posts mais antigos, com produções de pouco mais de um ano atrás, e me deparei com fotos que nem de longe parecem com as publicadas hoje. São composições ultra simples, não mostram muitos detalhes das roupas e não são mega produzidas como as publicadas atualmente no blog. Então, concluí que todas podem ser tão estilosas como elas, basta abrir um pouquinho mais a cabeça para o que é fashion, e conversar francamente com o espelho sobre o que realmente te valoriza ou não. Vamos às fotos para inspirar e fazer evoluir suas próximas produções. Ahhh, só para constar, a blogueira está conhecidíssima lá fora, inclusive estampando editoriais de moda de revistas conceituadíssimas, é ou não, um ótimo argumento para seguir seu estilo???

Look publicado hoje no blog, com estampa de formigas. Os bichinhos, como se sabe, estão super em alta.

Saias ou vestidos repetidos, mas cheios de estilo e em produções sempre diferentes. Repetir roupa de uma maneira inteligente é muito fashion!!!

Aqui, um look navy belíssimo!!!

Amarelo para este verão é uma super tendência. O look à esquerda, com bolinhas, me encantou...

Produções para hipnotizar e ser a diva das tendências.


Fotos: Reprodução.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

1 aninho do blog!!!


Estou muito feliz, o blog completa 1 ano hoje!!!
Como o tempo passa rápido, não??? Parece que foi ontem, eu tive vontade de criá-lo, mas fiquei uns 3 meses "criando coragem", não por ter receio do que escrever, mas por pensar se as pessoas iriam ou não se interessar por ele. O principal motivo da minha preocupação: blog de moda tem aos milhares por aí, ou seja, a concorrência é grande... Então desde o começo, segui o mesmo estilo de postagens para que as pessoas que tivessem interesse no blog, encontrassem uma identificação com ele. E foi assim que deu certo, muitas fotos para exemplificar meus textos que sempre trazem as tendências mais em alta possíveis, além de dicas específicas de consultorias de moda e lançamentos de beleza, tudo de acordo com a realidade da moda e que possa ser usada sem causar estranhamento, ou seja, a moda real para pessoas reais.
Agradeço a cada um dos visitantes, cada recadinho que eu recebo, aos elogios que fazem com que eu não perca a vontade de escrever, afinal, um blog gasta muito tempo, ainda mais para alguém com mania de perfeição como eu. Leio e releio mil vezes os textos, escolho cada foto à dedo, e edito uma por uma, mas tudo isso é o respeito que eu tenho com cada um de vocês leitores, pois desta forma, percebe-se o quanto de carinho eu coloco em cada um dos meus posts. Espero também, que tenham levado para suas vidas muitas das dicas descritas aqui. É claro, que cada um tem seu estilo, e o que um gosta, com o outro não acontece o mesmo. Mas que uma dica ou outra, tenha passado a fazer parte da vida de vocês.
Mas não para por aí. Espero que o blog faça cada vez mais sucesso, e que entre na vida de mais e mais leitores, que traga novas amizades, clientes e parcerias, de qualquer maneira, já estou muito feliz com a visibilidade que ele está tendo. Parabéns a este "bebezinho" de um ano então. Viva!!!!!

Um beijo,
Jullie Christine.


Foto: Reprodução.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estilo: Kate Middleton

A princesa Kate, vem conquistando o mundo com seu jeito requintado de vestir (verdade que ela modificou bastante seu estilo de uns tempos para cá), seus cabelos e maquiagens sempre impecáveis, a forma discreta de se portar, e o modo inteligente de repetir roupas, montando novos visuais com as mesmas peças. Sem contar, que em seu armário não existem só roupas caríssimas e grifadas, há muito espaço também, para peças baratas ou de estilistas menos conhecidos, o que conquista ainda mais seus admiradores. É o verdadeiro conto de fadas da vida real, e como já falei algumas vezes aqui no blog, o estilo de Kate ainda vai ditar muitas tendências, afinal, tudo o que ela veste, esgota em minutos nas lojas, e marcas do mundo todo, produzem peças inspiradas no visual da princesa. Então, vamos nos inspirar também:

Composições irretocáveis e cheias de bom gosto, acompanham Kate por onde ela passa. Na maioria das vezes, em tons sóbrios.

A mudança é visível no visual de Kate. Nas fotos à esquerda, looks mais displicentes de quando era solteira, e à direita, as mesmas roupas depois de casada, formando visuais muito mais harmônicos e sofisticados.

Uma das muitas composições repetidas e bem-sucedidas.

Aqui, uma das repetições mais arriscadas. A princesa usou novamente, o vestido de suas primeiras fotos oficiais com Willian, quando os então namorados, comunicaram ao mundo, o desejo do noivado. Ela conseguiu compor um visual ainda mais bonito com os acessórios vermelhos. Parabéns para ela!!!


Fotos: Reprodução.