segunda-feira, 28 de novembro de 2011

+ Estilo para dar e vender

No mês passado, eu postei aqui, fotos ultra estilosas de um blog chamado Atlantic-Pacific, e disse que eu havia descoberto um segundo blog muito semelhante, com looks de babar, onde escreveria posteriormente sobre este também.
Então vamos à ele, que chama-se Late Afternoon, e da mesma forma que o citado no mês passado, tem como objetivo, ilustrar os modelitos divinos carregados de muito estilo, que a blogueira Liz usa pelas ruas de San Francisco, USA.
Eu separei as produções que mais me agradaram, e que julguei mais usuais.
Hoje, vou postar as fotos com looks de vestidos e saias. O próximo post, será com as composições utilizando shorts e calças.
É uma ótima ajuda para inspirar seu fim de ano, ou então, começar o novo ano que se aproxima, com estilo renovado.
Vamos às fotos:

Looks belíssimos, com um estilo urbano e toque de modernidade impecáveis. Eu amei, e vocês???


Fotos: Reprodução.

domingo, 20 de novembro de 2011

Óculos by Moo Piyasombatkul

Você já ouviu falar de uma designer de óculos chamada Moo Piyasombatkul?? Não?? Lady Gaga ouviu, e foi flagrada utilizando uma armação da marca. Como se sabe, a atual diva da música, é conhecida por transformar em hit muito do que usa. Os óculos em questão, são obra da designer tailandesa, que aposta em detalhes de porcelana para deixar seus modelos ultra atraentes e fashionistas. Anote o nome dela, pois as revistas supra-sumo de moda, Vogue América, Elle UK e Schön Magazine já estamparam em suas páginas os óculos da vez!!!

Lady Gaga e o óculos à frente das tendências!!!

Mais modelos com estilo único.


Fotos: Reprodução.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pulseiras de franjas

As franjas como se sabe, invadiram o mundinho da moda. Elas são sensuais e ao mesmo tempo sofisticadas, além de terem o poder de dar um toque muito especial às produções. Atualmente as franjas podem ser encontradas em roupas que vão desde as do dia-a-dia, até vestidos de gala, e em todo tipo de acessórios.
Hoje, eu vou falar especificamente das pulseiras de franjas, que viraram um hit e são super fáceis de serem inseridas no visual, pois não pesam tanto na produção, e podem ser usadas em ambientes de trabalho à baladas. Elas dão um charme todo especial até em composições super simples e combinam com todos os estilos, dos mais sofisticados aos casuais. É uma ótima aquisição que vai dar um up no seu look sem muito esforço. Para quem gosta de ousar um pouco mais, dá para misturar pulseiras com franjas de diferentes cores, materiais ou espessuras. Só cuide com os outros acessórios que for utilizar, eles devem ser mais discretos para não deixar o visual poluído, ou te transformar em um "pinheirinho de Natal".
Abaixo, algumas opções, para você já ir escolhendo a sua:



Fotos: Reprodução.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bazar da Lafort

Para as curitibanas, a dica deste, e do próximo final de semana (dias 19, 20, 26 e 27 de novembro), é garimpar um super desconto na Lafort, a grife aqui da capital, especializada em peças de luxo. A Lafort produz alfaiataria de primeira qualidade e muitas peças desejo das antenadas. Além da sua linha própria, a marca é licenciada para produzir peças de conceituadíssimas grifes nacionais.
Boa oportunidade para comprar e se distrair no final de semana no tradicional bazar. #ficaadica.


Imagem: Divulgação.

Vestidos de Festa Midi: Você Usaria?

O comprimento midi é polêmico, alguns amam, e muitos odeiam.
A maioria absoluta dos vestidos de festa disponíveis para venda ou locação, são longos ou curtos, então o midi não tem muito espaço. Mas o mercado da moda, como sempre disposto a inovar em um mundo onde praticamente tudo já existe, anda criando modelos lindos e sofisticados de vestidos midi, oferecendo mais uma opção de escolha às festas de gala.
Eu particularmente, sou apaixonada por vestidos longos, acho que deixam a mulher chique e glamourosa... Mas os vestidos midi das fotos abaixo, estão belíssimos.. é de se pensar nesta nova medida.
E você, usaria???
Abaixo, às fotos:

Este vestido midi da Marchesa, eu usava fácil, fácilll... lindo de viver!!!

Opções para todos os gostos.

E que tal, um vestido de noiva midi???


Ps: quero pedir desculpas à todos os que seguem e visitam meu blog, por ter ficado vários dias sem postar, mas minha vida esteve uma correria sem fim, nestas duas últimas semanas. Para compensar, amanhã tem mais um post, não deixem de acessar!!!

Beijos, Jullie Christine.


Fotos: Reprodução.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vem com tudo: metalizados

Mais uma super tendência que vem para abalar a estrutura da moda: os metalizados. E mais, a idéia é usar esta novidade não só à noite, mas de dia também!!! Atualmente, eles aparecem em diferentes peças: nos vestidos, nas blusas, calças, saias, bermudas... ou então nos acessórios: cintos, bolsas, sapatos, ahhh... e não para por aí, até as unhas entraram nesta nova onda. Veio com tudo, e para ficar!!!
Mas para usar esta tendência à seu favor, e não contra você, a dica é saber dosá-la, ou seja, escolha uma única peça metalizada para montar seu look. Além disso, a melhor combinação, são as peças neutras como por exemplo, branco, off-white, azul escuro e preto, já que o brilho metalizado chama muita a atenção por si só. Se mesmo assim, você quiser usar cores, limite-se aos acessórios, e vá com muita calma. Não é nem questão da máxima "menos é mais", é que o metalizado já é "ultra demais".
Para quem está louca para ir até o shopping, e encontrar uma linda peça metalizada, uma boa dica é a Zara, lá há várias opções entre saias, calças, blusinhas e blazers. Difícil vai ser escolher um só...
Abaixo, fotos que ilustram marcas nacionais e internacionais. Todas elas se renderam à nova tendência:

Na Vogue Reino Unido, Gisele Bündchen estampou a capa e o editorial de moda com muito metalizado.

Metalizados na coleção da Ateen.

By Talie NK.

Balmain.

Modelos apresentados no desfile da Diesel.

Givenchy.

Paco Rabanne.

Paul & Joe.


Mais fotos, com inspirações de metalizados dourados:



Os prateados:



Acessórios:



E até unhas metalizadas, puro luxo!!!!



Fotos: Reprodução.