terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Julia Petit - It girl brasileira

Julia Petit sempre esteve presente na mídia, mas seu nome ganhou conhecimento do grande público, quando resolveu colocar na Internet, vídeos sobre penteados e maquiagens que ela mesmo faz. Depois disso, lançou o site Petiscos, ultra acessado e super em dia com a moda e todas as tendências que fervilham pelo mundo todo.
Ela já foi designer de jóias, produtora de vídeos, modelo. Agora, é produtora musical e às vezes, apresentadora de tv. Toda esta desenvoltura em diferentes áreas, parece ter contribuído para seu estilo único e cool. Julia é figurinha carimbada em eventos de moda e badalações fashions, sempre sendo alvo dos fotógrafos.
Abaixo, o estilo de Julia. Muitas das composições, são fáceis, e dá para copiar!!!

Tons de branco e off-white, aliados à acessórios mais chamativos, é uma da opções fashions da ruiva.

Preto é uma cor muito adotada por Julia, seja em look black total ou apenas uma peça com a tonalidade, pois valoriza e contrasta com sua pele super clarinha.

Produções sofisticadas utilizando calças.

Shortinhos não me parecem ser a aposta que ela mais gosta, mas aqui, Julia montou um look gracioso com a peça.

Aqui, looks fashions em versões coloridas.

Para finalizar, mais produções cheias de charme utilizando vestidos e saias.


Fotos: Reprodução.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dica de beleza: Ampolas mágicas

Se você anda sem tempo para dedicar os cuidados necessários em seus cabelos, mas mesmo assim, quer vê-los lindos e saudáveis de maneira rápida e eficiente, uma ótima alternativa são as ampolas de tratamento que a algum tempinho começaram a surgir nas prateleiras. Há várias opções disponíveis no mercado, algumas das marcas mais conhecidas são Dove, Pantene, que eu já citei aqui no blog, http://julliechristine.blogspot.com/2010/12/dica-de-beleza-para-o-verao.html e agora a Elsève lançou sua ampola que promete resultados eficientes em 60 segundos, são 5 tipos de reparação, para deixar seus fios cheios de vida e bem tratados. Eu provei o da Elsève (preço em torno de R$ 6,50 uma ampola) e o resultado é bem bom, embora eu ainda ache o da Pantene superior, mas é claro, que dependendo do cabelo ele pode reagir melhor a um ou outro produto. O próximo teste será com o da Dove, e aí eu conto à vocês!!!


Fotos: Reprodução.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Moda inspiração

Nas minhas "andanças virtuais" pelo universo da moda, encontrei mais um blog cheio de produções para ajudar e inspirar na composição de looks carregados de estilo. Como prometido no último post, o blog americano atende pelo nome de Brooklyn Blonde, e ele segue o mesmo padrão de outros blogs que eu já citei aqui, mostra produções caprichadas de uma pessoa comum, que resolveu compartilhar na rede suas combinações. Fiz uma seleção dos melhores looks do último ano do blog, para poupar seu tempo, e melhor agrupar os estilos.

No último post, eu inclui algumas produções deste blog, utilizando calças coloridas. Aqui, mais algumas opções com outras idéias. As calças coloridas vieram para ficar, fique de olho!!! Sem contar que elas dão um super up instantâneo no visual.

Aqui, calças mais tradicionais em versões despretenciosamentes chiques.

Composições com shorts, cheias de charme.

Vestidos e saias são sempre ótimas opções para expressar a feminilidade. Acima, em versões moderninhas, mas super usáveis.

Para finalizar, uma inspiração para o próximo inverno, simples de compor, mas cheia de efeito.


Fotos: Reprodução.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Calças Coloridas

As calças coloridas viraram uma febre na moda, desde as lojas de departamentos até grifes badaladíssimas, têm algum modelo em suas coleções, seja em jeans ou tecidos mais nobres. Verdade que até pouco tempo atrás, eu torcia o nariz para esta tendência, ficava receosa, com medo de parecer muito menininha, o que já deixei de ser, afinal já estou com 28 aninhos e a intenção é parecer um pouco mais madura (pero no mucho... heheheheh). Mas enfim, não é que eu acabei comprando uma calça vermelha e me a-pai-xo-nei por ela. Sério, tenho que me policiar para não usá-la várias vezes por semana. Tudo (ou melhor, quase tudo) fica bonitinho e moderno com ela. Minha próxima aquisição será uma calça verde, o problema é que eu quero um verde mais clarinho, e ainda não encontrei o tom exato, quer dizer, encontrei na Zara, mas não tinha meu número.
Para você que gosta, ou que está pensando em se encorajar e adquirir uma, assim como eu, aí vai uma seleção super fashion de produções com calças de várias cores. Espero que vocês gostem!!!

Vermelho é fácil de combinar. Eu super recomendo!!!

Laranja é um pouco mais ousado, mas tem um efeito moderno, além de ser a cor deste verão.

Tons de rosa são ótimas opções, só tome cuidado para não ficar com um visual infantil. Combine com peças ou acessórios mais adultos, para ficar refinado.

Amarelo é para quem não tem medo de ousar.

Roxo para quem gosta de inovar, e literalmente sair do óbvio.

Azul está super na moda. Para as antenadas de plantão!!!

Eu sou suspeita em dizer, mas verde é lindo. Chama a atenção na medida, nem mais, nem menos.


Gostaram destas seis produções acima??? São de um novo blog que eu descobri na rede. Semana que vem eu compartilho com vocês minha descoberta, e mostro uma seleção de looks do blog super inspiradora. Não percam, vocês vão gostar!!!


Fotos: Reprodução.