segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vídeos de Make que valem a pena!!!

Queridíssimos, vocês devem estar pensando que eu abandonei o blog e vocês, mas não abandonei não. É que eu estava tão, mas tão sem tempo, graças à muitos trabalhos, que realmente não consegui reservar um espacinho para escrever aqui para vocês. Sorry... Mas ao que tudo indica, esta semana será mais calminha, e vou atualizar os posts, escrevendo vários, para deixar vocês em dia com tudo o que está in.
Hoje, acabei tirando o dia para organizar a minha vida e meu guarda-roupas (sim, eu faço uma espécie de auto-Personal comigo mesma... no mínimo a cada três meses eu dou uma olhadinha geral nele, para manter as peças e acessórios sempre em dia, e não esquecer de nada que possuo), então, eis que sobrou um pequeno tempinho para postar aqui. Mas apesar da correria, os dois links de vídeos que vou postar, são bárbaros, e merecem que vocês dediquem um tempinho para assistí-los. Confiem em mim!!!
O primeiro, fala sobre a maquiagem que as mulheres costumam fazer, e como corrigir erros e hábitos para realmente fazer uma maguiagem com cara de realizada por um profissional. O vídeo leva quase 30 minutinhos, mas VALE A PENA, é divertido e super didático. A profissional "reparte" o rosto e faz duas maquiagens simultâneas, a certa e a errada!!! Aí vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=DlNl1BBTICM
O segundo vídeo, talvez alguns já tenham visto, mas para quem não viu, e vive reclamando de uma imperfeição aqui, e outra ali, eu recomendo. A menina em questão, tem uma pele com muita acne, e mostra como ela consegue preencher tudo aquilo, e ficar bela, é impressionante... Para você rever seus conceitos. http://www.youtube.com/watch?v=xfDKHzCeuHo
É isso queridos e queridos, espero que vocês gostem dos vídeos e coloquem em prática o que eles ensinam.
Amanhã tem mais um post, para que eu possa me redimir com vocês!!!

Um super beijo,
Jullie Christine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário