quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NEON

Basta olhar para a vitrine de qualquer loja, e com certeza, você vai encontrar pelo menos uma peça ou acessório neon. As cores acesas que lembram canetas marca-texto (em tons de amarelo, verde-limão, pink e laranja) trazem bom humor ao look e levantam o visual.
É o tipo de tendência que as pessoas amam ou odeiam, uns têm fascínio por esta luminosidade, enquanto outros, a repudiam. Geralmente, pessoas com estilo mais clássico, possuem maior dificuldade de incorporar esta moda que é uma verdadeira explosão de cores. Para estas pessoas, o ideal é usar a tendência inicialmente, em um acessório menor, como um pequeno brinco, nas unhas, ou apenas em algum detalhe de uma peça, por exemplo.
Estas tonalidades marcantes realçam o bronzeado e iluminam. Mas para que elas estejam à seu favor, é necessário alguns cuidados para compor à produção, caso contrário, o look pode ficar extremamente carregado. Usar estas cores acompanhadas de jeans ou peças de tons nude ou neutros, são algumas sugestões que evitam erros, o que vai garantir um visual mais arrumado, sem deixar de ser fashion.
A tendência combina e muito, com a moda praia também.
Escolha a peça, e a cor neon que mais combina com sua personalidade e com seu estilo e ilumine-se!!!
Abaixo, fotos inspiradoras:

E aí, gostaram?? Eu super aprovo a moda neon!!!!

Beijinhos,
Jullie Christine.

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário