quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Maiôs = em alta neste verão

Verdade que 10 entre 10 mulheres brasileiras, preferem usar biquini ao invés de maiô. Além de não bronzear a barriga, é uma questão cultural nossa, renegá-lo. Mas nesta temporada ele está em alta, as marcas investiram em modelos lindíssimos, que valorizam e muito, a silhueta. Se você está com o corpo com tudo no lugar, mas gosta bastante do modelo, esperimente usar no final da tarde para um passeio, ou para beber um drink à beira da piscina, vai esbanjar muito luxo, e atrair olhares, com toda a certeza. Arremate todo este glamour com um lindo chapéu, óculos de sol e pequenos acessórios dourados, não vai ter para mais ninguém!!!!
E para quem está fora de forma, minha sugestão, é que deixe o preconceito de lado, e encare o maiô como um aliado, ele acomoda as gordurinhas indesejadas, modela o corpo, deixa chique e visualmente mais magra, pra que melhor??? Se você realmente torce o nariz para ele, faça um esforço, tente usar nesta temporada... Na próxima, se estiver mais em forma, pode retornar para o biquini. Mas tenha a certeza, vale muito mais a pena um maiô que valoriza o corpo, do que um biquini que deixa sobrando excessos indesejáveis, você vai se sentir mais confiante quando for se movimentar, e conseqüentemente, mais bonita. E viva o verão!!!!
Vamos aos modelos:

Este modelo da Blue Man é o máximo, lembra um espartilho, acomoda e desenha o corpo. Sexy, não???

Mais dois modelos Blue Man, que ajudam a delinear a cintura

Modelo da Adriana Degreas, impactante e belíssimo

Maiôs Rosa Chá, escondem imperfeições

Da esquerda para à direita, maiô Cia Marítima, Morena Rosa e Paola Robba, perfeitos para quem quer esconder a barriguinha, mas está com a "comissão de frente" em dia

Modelo da Banka Panka, lindo e com preço mega acessível

Mais modelos lindos e que acomodam bem o corpo, com preços super convidativos, estes são da Marcyn

Maiô para marcar e valorizar a cintura, da Cia. Marítima

Outro maiô impactante, para impressionar, este é da Lenny

Modelos da Lua Morena, chiquérrimossss

Maiô da Poko Pano, clássico e bonito

Modelo da Rush, coloridíssimo (este modelo é para quem está um pouquinho só fora de forma, as cores dão idéia de amplitude)

Modelos da Salinas, lindos, coloridos e super moderninhos

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário