quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais da moda praia

Para chegar linda e triunfante na praia, um biquini que combine e valorize seu corpo é INDISPENSÁVEL. Mas existem muitos outros ítens que não podem ser esquecidos.. e para que você ganhe nota 10 no quesito estilo, saída de praia, chinelo, chapéu, bolsa de praia e óculos, precisam estar em harmonia. Abaixo vou falar um pouquinho de cada um destes acessórios, identifique o estilo que mais combina com você, e monte sua produção!!!! Uma dica: este ano, tudo está muitoooo colorido e estampado, cuidado com o excesso, se você optar por um biquini com muitas cores, seja mais discreta no chinelo, na bolsa, e nos outros ítens, use nestes últimos, cores sóbrias ou então que "conversem" entre si, do contrário, você vai estar pronta para desfilar no Carnaval, muito antes do que deveria.


Saída de Praia
De uns anos para cá, ela vem se sofisticando. Hoje mais parece um vestido. O bom, é que ela se tornou mais prática, não só vai à praia e à piscina, como em um passeio no fim da tarde, um jantar mais informal na praia...

Saída de praia Morena Rosa, básica, mas chique, perfeita para usar com um biquini ou uma bolsa de praia mais chamativos

Saídas de praia Cia. Marítima, mega glamourosas, para chegar e ser notada

Modelos da marca Lenny, super estilosos, parecem vestidinhos

Saídas de praia Água de Coco, coloridíssimas, com toque étnico e lindas

Modelo da marca Salinas, colorida e sexy

Saída de praia, Marcyn, vibrante e charmosa


Chinelo
Para a praia, prefira chinelos sem muitos detalhes, já que os metais costumam oxidar, os modelos em plásticos ou em borracha, são mais práticos para limpar, e não estragam na caminhada beira-mar, dá para pisar sem medo na areia.

Modelos da Zaxy, lindas e baratíssimas, em torno de R$ 22,00 cada

Chinelo Jorge Bischoff, tem várias cores, podem ser encontrados modelos lisos e estampados, uma graça

Uma boa opção para quem quer ser mais prática, é o kit da marca Luz da Lua, vem com bolsa e chinelo na mesma cor. Cores disponíveis: preto, branco e laranja, preço sugerido do kit R$ 89,90


Chapéu
Os chapéus este ano, de um modo geral, tem abas largas e molinhas, que se moldam ao rosto, podem ser lisos, ou com enfeites de laços, flores ou fitas. As cores que mais vão aparecer neste verão são: cor de palha, branco e preto, mas os verdes, azuis e rosas, de forma mais tímida também poderão ser encontrados.



Bolsa de Praia
As bolsas que mais vão circular na praia neste verão são as de plástico, as de lona e as de palha, coloridas ou neutras, cheias de detalhes ou mais básicas, elas vão deixar tudo o que precisamos, sempre à mão.

Bolsas de plástico, são lindas e modernas, mas organize bem tudo o que você colocar nela, afinal, todos conseguem ver seu conteúdo

Bolsas de palha, um clássico das praias

Bolsas de lona, com infinitas possibilidades de estampas e estilos, impossível não achar alguma que combine com você


Óculos
Dê uma olhadinha, no post que escrevi um tempinho atrás sobre o modelo Aviador, ele é um clássico e vai muito bem na praia. Vou estar escrevendo nos próximos dias outro post sobre óculos, já que há uma variedade imensa de modelos, materiais e estilos.

Fotos: Divulgação.

Um comentário:

  1. Ameei essas saídas de praia e essas bolsas! Praia é muito mais do que biquíni!

    Beijos

    ResponderExcluir