segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Glitter Shoes

Meu último post, foi sobre os calçados e acessórios da Arezzo, que por sinal, como eu declarei, simplesmente me encantaram. Mas nas minhas "andanças" pelo mundinho virtual da moda, dei de cara com outro modelo, desta vez, da poderosa marca Miu Miu, que embora não seja igual (é um calçado bem mais fashion e ousado, diga-se de passagem), me fez lembrar na hora, o modelo brasileiro. Se houve inspiração no modelo internacional, eu não sei, mas o que eu comprovei, em mais algumas buscas pelos sites fashions, é que os calçados com glitter estão no auge. Para quem sonha com um modelo cravejado em cristal, mas não está afim de desembolsar uma quantia bem razoável, a opção em glitter pode substituir tal sonho, é claro que é um pouco mais simples, comparado àqueles com cristal, mas o brilho ofusca igualmente. #fica mais esta dica.
Vamos aos modelos:

O modelo Miu Miu, que fez me lembrar o da Arezzo.

Mais opções purpurinadas da Miu Miu.

Estes são Louboutin.

Modelos by Giuseppe Zanotti.

Modelos variados, e muitas opções de cores. Você e seus pés, vão brilhar como nunca!!!


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário