quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vestidos de Festa Midi: Você Usaria?

O comprimento midi é polêmico, alguns amam, e muitos odeiam.
A maioria absoluta dos vestidos de festa disponíveis para venda ou locação, são longos ou curtos, então o midi não tem muito espaço. Mas o mercado da moda, como sempre disposto a inovar em um mundo onde praticamente tudo já existe, anda criando modelos lindos e sofisticados de vestidos midi, oferecendo mais uma opção de escolha às festas de gala.
Eu particularmente, sou apaixonada por vestidos longos, acho que deixam a mulher chique e glamourosa... Mas os vestidos midi das fotos abaixo, estão belíssimos.. é de se pensar nesta nova medida.
E você, usaria???
Abaixo, às fotos:

Este vestido midi da Marchesa, eu usava fácil, fácilll... lindo de viver!!!

Opções para todos os gostos.

E que tal, um vestido de noiva midi???


Ps: quero pedir desculpas à todos os que seguem e visitam meu blog, por ter ficado vários dias sem postar, mas minha vida esteve uma correria sem fim, nestas duas últimas semanas. Para compensar, amanhã tem mais um post, não deixem de acessar!!!

Beijos, Jullie Christine.


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário