segunda-feira, 28 de novembro de 2011

+ Estilo para dar e vender

No mês passado, eu postei aqui, fotos ultra estilosas de um blog chamado Atlantic-Pacific, e disse que eu havia descoberto um segundo blog muito semelhante, com looks de babar, onde escreveria posteriormente sobre este também.
Então vamos à ele, que chama-se Late Afternoon, e da mesma forma que o citado no mês passado, tem como objetivo, ilustrar os modelitos divinos carregados de muito estilo, que a blogueira Liz usa pelas ruas de San Francisco, USA.
Eu separei as produções que mais me agradaram, e que julguei mais usuais.
Hoje, vou postar as fotos com looks de vestidos e saias. O próximo post, será com as composições utilizando shorts e calças.
É uma ótima ajuda para inspirar seu fim de ano, ou então, começar o novo ano que se aproxima, com estilo renovado.
Vamos às fotos:

Looks belíssimos, com um estilo urbano e toque de modernidade impecáveis. Eu amei, e vocês???


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário