sexta-feira, 9 de março de 2012

Dudalina 2012: Coleção Verona

Olá meus queridos. Eis que chegou a nova coleção feminina da Dudalina. Eu já declarei aqui anteriormente, meu encantamento por estas camisas luxuosas, destinadas às mulheres contemporâneas. Se bem que não sou só eu que me interesso por estas belas peças, o post que eu escrevi sobre a coleção passada da marca (para quem não lembra, ou não viu, segue o link: http://julliechristine.blogspot.com/2011/12/camisas-femininas-ultra-luxuosas-by.html), é simplesmente um dos mais acessados, sempre.
Bom, a nova coleção, como poderia se esperar, é belíssima. Dá vontade de comprar praticamente todassss. Eu super indico a aquisição, pois é uma peça que vai do trabalho ao coquetel e ao passeio de fim de semana, mantendo a elegência e a modernidade.
Selecionei minhas peças favoritas (são muitas):

Para começar, camisas de seda em tons "deliciosos".

Rendas e transparências, são super tendências, e a marca apostou nesta moda também.

Desta vez, a minha preferida, é esta de bolinhas. Um modelo super feminino, gracioso, mas cheio de poder. Acho que é a tradução da mulher atual.

 
Opções para todo tipo de bom gosto, é o que não falta!!!!

Moda gêmeas para mães e filhas, eu acho lindoooooo...


Fotos: Reprodução Dudalina.

Um comentário:

  1. Estão belíssimos os modelos. Uma pena que ainda não consegui encontrar nenhuma das de bolhinhas, mas realmente a coleção está um arraso! Parabéns pela seleção!

    ResponderExcluir