quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Camisas femininas ultra luxuosas by Dudalina

Eu estou encantadíssima com a coleção de camisas Saint-Tropez da Dudalina. Verdade que ainda não comprei nenhuma (alguém quer me dar de presente??? hahahah), o preço não é tão convidativo, vai de R$ 199 à R$ 599, mas a maioria das peças que eu acho mais bonitas, as listradas, xadrezes e lisas, de algodão, custam em média R$ 249. Não são baratas, mas vale muito o investimento, afinal, são chiques, requintadas, cheias de estilo, com qualidade e acabamento incríveis.. como a própria logo da empresa diz: "Camisas para mulheres que decidem", e eu decidi que quero uma!!!
Vamos às fotos:

Esta é a camisa que abre a campanha da coleção Saint-Tropez, coincidentemente, é a que eu mais gostei. Chique e linda de viver!!!

Aqui, modelos com cores vivas e femininas.

Muitas opções listradas.

Os xadrezes também ganham destaque na coleção.

Camisas lisas, que de básicas não tem nada.

O que é esta camisa estilo smoking??? Mais poderosa, é impossível...


Fotos: Divulgação Dudalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário