segunda-feira, 4 de junho de 2012

Meu Look - Festa de Casamento

Olá meus amores, como prometi, hoje vou mostrar para vocês, meu look como madrinha de casamento neste fim de semana.
Eu não sei vocês, mas eu, não gosto de alugar vestidos de festa, (que as lojas de aluguéis não leiam este post), mas eu acho um dinheiro perdido. Prefiro comprar ou mandar confeccionar. Claro que para seguir este meu conceito, não dá para deixar a escolha do modelo muito perto da festa, senão, você vai acabar desembolsando muito dinheiro em algum modelinho maravilhoso perdidinho em alguma loja chiquérrima por aí. A minha dica, é sempre ficar em alerta, e quando encontrar algum vestido perfeito em promoção, ou com um precinho bom, adquirir.
Foi isso o que fiz com o vestido que estou usando na foto, comprei ele algum tempinho atrás na Maison Veridiane, e fiquei à espera da próxima super festa surgir. Eis que ela chegou, e eu usei ele sem entrar no vermelho, e sem ficar em desespero à procura do vestido ideal.
Como o modelo é razoávelmente chamativo, me contive nos acessórios, um brinco mais sofisticado, e uma pulseira fininha, foram suficientes. E como eu tenho a pele bem branquinha, e o vestido não era colorido, acrescentei uma clutch vermelha, e batom vermelho (na foto já tinha saído), para dar cor ao look, olhos escuros esfumados e sapatos meia pata de verniz nude finalizaram o look. É isso, espero que tenham gostado.



Ahh, o penteado inspiração escolhido foi este, embora eu tenha optado por levantar mais sutilmente o topo da cabeça:



PS: como estamos falando de vestidos de festas nos últimos dias, não tenho como não postar este modelo escolhido por Heidi Klum no Festival de Cannes. Indescritível!!!



Fotos: Arquivo Pessoal e Reprodução.

Um comentário:

  1. Gostei bastante! Vou ser madrinha de um casamento no sábado e estou olhando penteados. Fiz um penteado bem legal para ir em uma formatura no ano passado, se quiser dar uma olhada: http://blogdarenatafarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir