quinta-feira, 28 de junho de 2012

Já estamos em temporada de liquidações!!! OMG...


Na terça-feira desta semana, fui dar uma voltinha no ParkShopping Barigüi, e eis que me deparo com várias lojas já entrando em promoção.
É isso mesmo, o inverno mal começou (para ser bem específica, o inverno iniciou oficialmente na semana passada), e as lojas já começam a ter descontos... que maravilha!!!
É claro que na maioria das vezes, são descontinhos mais contidos. Algumas lojas de bijoux de luxo, estão com ótimas ofertas. Já as lojas de roupas que oferecem descontos, estão com preços off progressivos, o que eu particularmente não gosto muito, porque no final das contas, o desconto acaba sendo bem pequeno. Várias lojas de calçados também estão em promoção, mas cuidado, em duas delas, os sapatos com precinhos camaradas, são de coleções anteriores, fiquem de olho. Acabei encontrando uma sapatilha incrível de spikes (que continuam mais do que em alta), na Santa Lolla, o descontinho era mais contido, 25% off, mas valeu muito a pena, por ser o que eu estava procurando, e por ser um ítem que continua super in.
Já estou sabendo que algumas boas lojas de rua, estão com descontos bem altos também.
Então a dica, é analisar os ítens em promoção com calma, e adquirir o que realmente vale a pena, e principalmente, só comprar o que você já vai conseguir usar agora, porque não dá para esquecer que depois deste início de precinhos bons, costumam vir as super liquidações, e estas sim, costumam ser de enlouquecer.

Abaixo, a foto da sapatilha linda que eu adquiri, e que valeu a pena, (meu bolso agradece):


Beijos,
Jullie Christine.


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário