segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Achados para Cabelos - Parte I

Olá meus amores. Me desculpem a ausência, trabalhei muito na semana passada. Fiquei off quase total da net. Mas estou com muitas coisinhas em pauta para escrever para vocês.
Hoje, a dica é para quem assim como eu, resolveu dar uma clareada nas pontas dos cabelos, praticamente uma febre nacional. Bom, eu fiquei muitos anos sem colorir meus fios, neste ano, resolvi dar uma clareada nas pontas, já fiz duas vezes, e vira e mexe, penso em clarear denovo, o ruim do louro é isso, causa quase um vício.
Mas enfim, para continuar com madeixas lindas e luminosas, iguaizinhas como saímos do salão, quem opta por clarear os cabelos com tons de louro, deve passar shampoo desamarelador pelo menos a cada 15 dias. Quando tingi os meus, inicialmente não me preocupei com isso, até que um tempo depois, olhei no espelho, e minhas mechas estavam com um tom queimado. Tratei de comprar um shampoo com o efeito anti-age, no caso, o shampoo C. Kamura Silver, (foto abaixo), preço médio R$ 19,00. Como meu cabelo já estava com um aspecto mais feinho, só fui ver uma diferença real na terceira lavagem, eles voltaram a ficar com um tom lindo. Agora, uso a cada dez dias mais ou menos, pois dizem que resseca o cabelo se usado com muita freqüência. Super indico, não experimentei outras marcas ainda, pois como esta deu super certo, resolvi não arriscar, visto que já ouvi reclamações de outras marcas. Se alguém experimentou este, ou vir a experimentar, me conte se gostou também. E se souberem de outras marcas que igualmente funcionam, comentem!!!!



Beijinhos,
Jullie Christine.

Foto: Reprodução.

2 comentários:

  1. OI Jullie!!
    Tudo bem??
    Tbm sou de Curitiba.
    Ainda não experiemntei estes shampoos desamareladores pois tenho os cabelos castanhos. Mas bom saber que este do post é bom e funciona.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea. No meu cabelo super funcionou, se um dia colorir os seus, você já sabe.. heheheh. Amanhã vou publicar um post sobre hidratação, este você vai poder usar já!!!
    Beijão,
    Jullie.

    ResponderExcluir