sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Achados para Cabelos - Parte II

Hoje, mais uma dica para os cabelos. Como contei no penúltimo post, eu colori as pontas das minhas madeixas. No começo, tudo é lindo, o cabelo fica maravilhoso, mas os dias passam, e quando você percebe, o ressecamento se instalou. Um produto que sempre dá certo, é o 3 Minutos Milagrosos da Pantene, escrevi sobre ele aqui em 2010: http://julliechristine.blogspot.com.br/2010/12/dica-de-beleza-para-o-verao.html. Já provei a versão similar da Elsève e não gostei, e apesar de amar o creminho da Pantene, parece que o cabelo vai "viciando" com o produto, e tenho a impressão que o efeito vai reduzindo, caso não se alterne com outros tratamentos.
Como eu não estava afim de gastar quase R$ 200,00 naqueles potinhos que a gente tem certeza que funcionam, por exemplo, os da Kérastase, resolvi fazer uma super pesquisa em uma casa de cosméticos com o intuito de encontrar um creme poderoso com precinho ótimo. A empreitada não é fácil, há muitas marcas disponíveis que prometem muito e cumprem pouco, e atendentes que querem te empurrar de tudo, algumas inclusive, trabalham no local para divulgar uma marca específica, e querem que você leve a marca delas, a primeira que me abordou era deste time, descartei, a segunda não tinha paciência, mas finalmente a terceira atendente (ufa!) foi super atenciosa e me jurou que o creme em questão fazia efeito, eu acreditei e não me decepcionei. Trata-se da Máscara Capilar Trilogia, preço médio R$ 30,00 o pote com 170 gramas. Para o meu caso, ela indicou a Reconstrutora (potinho rosa logo abaixo), o creme é bem denso, com cheirinho delicado, mas este cheiro fixa bem no cabelo, e o efeito é bem emoliente, assim que você tira o creme do cabelo no chuveiro, já percebe que ele está diferente. Eu aprovei, melhor que muitos cremes de linhas profissionais como os da L'oreal, por exemplo.
A atendente simpática, ainda me deu uma dica que eu não tinha ouvido falar, mas que tem lógica, ela disse para passar meu shampoo habitual, depois a máscara em questão, e só depois passar o condicionador. Como eu sempre ouvi falar que o condicionador sela as escamas, tem lógica esta informação, fiz como ela me falou, e fiquei satisfeitíssima, cabelos brilhantes, cheirosos e hidratados.
Ps: na semana que vem vou indicar um outro achado, um condicionador MARAVILHOSO (e com precinho lindo)!!! Aguardem.
Abaixo, as fotos da linha Trilogia (eu estou usando o primeiro, o potinho rosa):








Se alguém conhecer outro creminho maravilhoso, compartilhe, todo mundo vai agradecer!!!

Beijos,
Jullie Christine.

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário