sexta-feira, 14 de outubro de 2011

1 aninho do blog!!!


Estou muito feliz, o blog completa 1 ano hoje!!!
Como o tempo passa rápido, não??? Parece que foi ontem, eu tive vontade de criá-lo, mas fiquei uns 3 meses "criando coragem", não por ter receio do que escrever, mas por pensar se as pessoas iriam ou não se interessar por ele. O principal motivo da minha preocupação: blog de moda tem aos milhares por aí, ou seja, a concorrência é grande... Então desde o começo, segui o mesmo estilo de postagens para que as pessoas que tivessem interesse no blog, encontrassem uma identificação com ele. E foi assim que deu certo, muitas fotos para exemplificar meus textos que sempre trazem as tendências mais em alta possíveis, além de dicas específicas de consultorias de moda e lançamentos de beleza, tudo de acordo com a realidade da moda e que possa ser usada sem causar estranhamento, ou seja, a moda real para pessoas reais.
Agradeço a cada um dos visitantes, cada recadinho que eu recebo, aos elogios que fazem com que eu não perca a vontade de escrever, afinal, um blog gasta muito tempo, ainda mais para alguém com mania de perfeição como eu. Leio e releio mil vezes os textos, escolho cada foto à dedo, e edito uma por uma, mas tudo isso é o respeito que eu tenho com cada um de vocês leitores, pois desta forma, percebe-se o quanto de carinho eu coloco em cada um dos meus posts. Espero também, que tenham levado para suas vidas muitas das dicas descritas aqui. É claro, que cada um tem seu estilo, e o que um gosta, com o outro não acontece o mesmo. Mas que uma dica ou outra, tenha passado a fazer parte da vida de vocês.
Mas não para por aí. Espero que o blog faça cada vez mais sucesso, e que entre na vida de mais e mais leitores, que traga novas amizades, clientes e parcerias, de qualquer maneira, já estou muito feliz com a visibilidade que ele está tendo. Parabéns a este "bebezinho" de um ano então. Viva!!!!!

Um beijo,
Jullie Christine.


Foto: Reprodução.

2 comentários:

  1. Ahh, que bacana Jullie! Parabéns pelo blog... desejo muito sucesso pro seu cantinho flor.
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Parabéééééns Jullie :) & muito sucesso :)


    beijocas

    ResponderExcluir