terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dica de beleza: Fragrância


Estes dias, eu estava dando uma passada pelas Lojas Renner, quando resolvi sentir algumas fragrâncias da linha de produtos corporais exclusivos da loja, que se chama Alchemia. A linha é extensa, tanto em relação aos produtos, quanto em se tratando das fragrâncias. A de Orquídea (foto acima), despertou minha curiosidade, por ser uma flor mais nobre, e para minha surpresa, o cheirinho deste hidratante corporal, é IDÊNTICO ao Angel de Thierry Mugler, que eu usei por um bom tempo, então, falo com conhecimento de causa. Resolvi testar, e o cheiro não se altera quando aplicado na pele. O único porém, é que obviamente, a fixação não é igual à original, mas ao mesmo tempo, ela não sai assim tão fácil. Vale o investimento, principalmente para usar durante o dia, você consegue uma fragrância luxuosa, a um preço extremamente convidativo. Custa em torno de R$ 18,00, e há outros produtos da linha, para o banho, as mãos... embora, estes outros produtos (todos com preços inferiores à R$ 18,00), eu achei que diferentemente do hidratante corporal, não são exatamente iguais ao original. Mas o hidratante, para quem se identifica com o Angel, vale muito a pena adquirir. Fica a dica...


Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário