terça-feira, 4 de outubro de 2011

Moda "love is in the air"

Este ano, a moda está mais do que democrática, e a gama de estampas que aparece nas coleções, é infinita, assim como o mix de estampas, que nunca esteve tão em alta, e com possibilidades que vão além do imaginado. Além das estampas florais que fervilham nas vitrines, as de bichinhos, de frutas, de paisagens, de laços, de estrelas e de corações, estão com seu espaço garantido na moda. Hoje, vou falar desta última, a estampa com corações. Verdade, que até pouco tempo atrás, eu andava fugindo deste tipo de padronagens, visto que ela é muito associada à uma atmosfera mais infantil, e como eu já estou ficando longe dos meus tempos de garotinha, achei que não combinava mais comigo.
Mas o mundinho da moda, esperto como só ele, anda criando padronagens menos óbvias com os coraçõezinhos, possibilitando montar looks casuais, com um ar menos angelical. Fazendo a escolha certa, você não vai ficar parecendo uma menina ingênua, pelo contrário, vai acrescentar um elemento feminino e delicado à sua produção, mas com muita personalidade.
Vamos às possibilidades:

Pippa Middleton, a irmã da princesa Kate, foi fotografada na semana passada com esta camisa de corações, a estampa é super adulta, não???

Que tal corações com o estilo do animal print??? Eu ameiiii...

Mais idéias para as suas próximas produções.


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário