terça-feira, 6 de dezembro de 2011

+ Estilo para dar e vender - Parte II

Mais uma vez, peço desculpas por estar em falta com o blog, mas minha vida, assim como acredito que a da maioria de vocês, anda uma correria só. Preciso urgente que sejam criadas mais horas no meu dia, para dar conta de tudo. Final de ano é assim para quase todo mundo, e comigo não está sendo diferente. Vou tentar me redimir, e publicar mais um post amanhã, ok!!!
De qualquer forma, obrigada à todos por não me abandonarem, as visualizações do meu blog estão em alta, obrigada mesmoooo!!!!

Bom, vamos à continuação do post sobre o blog Late Afternoon. Desta vez, com produções de babar, utilizando shorts e calças. Inspiração não vai faltar para você, seja em composições mais cobertas ou mais à mostra...
Às belíssimas fotos:

Produções mais casuais e urbanas, super estilosas, em looks utilizando shorts.

Aqui, composições mais elaboradas e sofisticadas, ulilizando calças, que vão do estilo mais básico ao mais ousado.


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário