terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Unhas do dia

Hoje vou fazer um post diferente. Costumo escrever bastante sobre esmaltes, porém, não crio posts com as cores que eu acabo escolhendo para usar nas minhas unhas. Pensando na correria de final de ano (e em esmaltes que não descasquem facilmente), em tonalidades práticas (que combinem com pessoas de diferentes estilos), na tendência do metalizado para esta época, e em cores que por tradição atraem bons fluídos, pintei minhas unhas e resolvi compartilhar com vocês.
As cores escolhidas foram: marca Cora, coleção Jóias Preciosas, cor Platina. E Hits holográfico, coleção Speciallità no Olimpo, cor Hermes.
A primeira opção, o esmalte da marca Cora, eu nunca tinha visto ou ouvido falar. Mas é ótimo, e parece ter uma longa duração, além de secar bem rapidinho. Dá para substituir por qualquer esmalte prata, contanto que não seja muito clarinho. Usei ele de base, porque a outra cor, apesar de ser linda, é muito rala. Por cima então, passei o Hits holográfico, que eu estava louca para experimentar. A cor é maravilhosa, mas precisa de uma outra tonalidade como base, senão fica muito translúcida. O holográfico é incrível, do jeitinho que as fotos mostram, com todo aquele brilho prometido. O único porém, é que faz bolinhas com a maior facilidade, então a dica é esperar o esmalte que está como base secar, e só então passar o holográfico por cima, de preferência uma camada só, porque na primeira tentativa eu passei duas camadas para ficar bem bonito, e fez tantas bolinhas, que tive que recomeçar tudo do zero. Melhor não passar extra brilho também que as bolinhas surgem da mesma forma.
Mas apesar deste inconveniente eu indico, pois a cor é deslumbrante. Sem luz forte ou sol, ela fica discreta, mas quando é exposto à luz artificial ou sob o sol, o brilho parece mágico.
Abaixo, as fotos:

A cor de base foi esta, Platina (mas esqueci de tirar fotos apenas com este primeiro esmalte nas unhas, aqui já está o resultado final).

O esmalte holográfico, usado por cima.

O efeito no sol, sem flash.

E o brilho com o flash.

Obs: o efeito fica ainda mais brilhante do que está nas fotos, juro. Uma ótima sugestão para o seu final de ano!!!


Fotos: Jullie Christine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário