segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tendência: Estampa de Lenço

O verão 2013 vai ser uma estação de muitas novidades. Várias tendências prometem emplacar. Uma delas é a estampa de lenço nas roupas.
Depois que Dolce & Gabbana e Versace mostraram seus modelos de camisas, vestidos, calças... a estampa virou febre. Os "looks do dia" mais fashionistas dos blogs, fervilham de idéias.
As opções mais encontradas nas lojas, são prints em tecidos como cetim e seda. O melhor desta tendência, é que o look utilizando a estampa de lenço, deixa o visual rico, chique e arrumado sem muito esforço. A peça mais fácil de ser combinada são as camisas com esta estampa. Mas vestidos, shorts, saias e calças também ficam chiquérrimos.
Como estas peças são de cores bem vivas e com certo brilho por causa do tecido, é necessário cautela com os acessórios, e mais atenção ainda com o mix de estampa, o melhor acaba sendo optar pela estampa de lenço em composições com peças neutras. O dourado costuma fechar com chave de ouro este tipo de look, deixando-o ainda mais glamouroso.
E o melhor de tudo, aproveitem esta temporada de liquidações, para encontrarem peças desta tendência com preços off. Eu encontrei duas camisas scarf print com super descontos. Fiquem de olho!!!
Vamos às fotos apaixonantes:



Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário