terça-feira, 8 de maio de 2012

Comprimento Mullet

Olá queridas (os) leitores!!! Como vocês estão???
Hoje, vou falar da tendência de peças mullet, aquelas que são mais curtas na frente e mais longas atrás. Eu seiii, já faz um tempinho que ela entrou na moda, e muitos sites já escreveram sobre este tema por aí. Mas só agora, eu começo a olhar para esta tendência com novos olhos, e passei a gostar dela, principalmente com a inserção de camisas mullet, que não são tão ousadas quanto as saias e os vestidos, além de deixar o visual todo charmoso e com leveza.
Este novo comprimento levou o mesmo nome dos cabelos que foram sucesso dos anos 80, mais conhecidos como cabelo "Chitãozinho & Xororó", quem não lembra??? Eu jurooooo que nunca cortei meus cabelos assim, pois era criança, sorte a minha, porque se fosse maiorzinha, era bem capaz de ter aderido à moda. Coisa engraçada isso neh, às vezes a gente usa algo, e depois quando olha as fotos dá risada... ai, ai, ai. Eu por exemplo, lá pelos meus 15 anos, tinha várias calças boca de sino jeans, com a vinda da skinny, achei o fim ter usado àquelas calças. Mas eis que surgiu a calça flare (uma nomenclatura bem mais fashion, moderninha e chique para a boca de sino), e não é que eu estou louca para aderir à moda denovo!!! Verdade que a flare de agora, é encontrada normalmente com a barra da calça um pouco mais justa que antigamente, e a peça costuma ser sequíssima em cima, o que dá todo um charme. Mas que é quase igual, isto é...
Bom, voltando ao mullet, este comprimento fica especialmente bonito, se confeccionado em tecidos fluídos, pois acrescenta movimento à peça. É uma boa opção também para inovar em festas de gala, mas tenha cuidado, pois ele fica ultra chamativo, quando em vestidos para à noite, veja antes, se você vai sentir-se confiante com este modelo que não passará em branco aos olhos de todos os convidados da festa. Já existem até vestidos mullet para as noivas!!!
Se você tem receio desta tendência, opte por vestidos ou saias, onde a cauda não seja tão longa. Por exemplo, se você comprar uma saia, que na frente tem o comprimento pouco acima do joelho, e atrás, um pouco abaixo do joelho, não será tão chamativo, quanto um vestido, com comprimento longo atrás e curto na frente. Outra opção, é iniciar com camisas ou blusas mullet, estas são lindíssimas, e podem ser usadas em praticamente todas as ocasiões, sem parecerem exageradas.
Esta é uma tendência que está vindo forte, então, use-a à seu favor!!!
Abaixo, as fotos:

Vamos começar pelo mais discreto, as camisas e blusas mullet.

Aqui, as saias, em produções que tranqüilamente dá para usar no dia-a-dia, e em jantares, barzinhos...

Vestidos mais fluídos, que podem ser usados no dia-a-dia.

Aqui, vestidos de festa. PS: nos red carpets, o mullet está dando o ar da graça em todas as festas.

Tem até vestido de noiva...

E você, gostou???


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário