terça-feira, 15 de maio de 2012

Make Up For Ever no Brasil!!!!

Quem nunca ouviu falar da marca francesa de maquiagens Make Up For Ever? Ela ficou popularmente conhecida por produzir uma linha HD (Hight Definition), desenvolvida para usar na pele de pessoas que ficam em frente à câmeras com alta definição, estes equipamentos, deixam muitas imperfeições à mostra, daí a necessidade de uma maquiagem mais poderosa, vamos assim dizer.
Mas as mulheres reais se apaixonaram por esta maquiagem tão tecnológica, afinal, quem não quer ficar um pouquinho mais perfeita?
A marca foi criada na década de 80, e dispõem de uma grande gama de produtos. Só de bases e corretivos, são 26 tons diferentes!!! A linha completa, ultrapassa 300 ítens...
Aqui no Brasil, além da linha HD, estarão disponíveis a linha Acqua (resistente à água e ao suor) e a Rouge (com pigmentação forte e de longa duração). Que mulher não quer ter todossss estes produtinhos???
Por enquanto, as maquiagens podem ser encontradas no site da Sack's, e em breve, nas lojas Sephora que serão abertas por aqui!!!!

Abaixo, algumas campanhas da marca, para deixar todo mundo com vontade de adquirir cada ítem:


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário