terça-feira, 22 de maio de 2012

TREND ALERT: Anéis de Falange

Hoje vou falar de uma novidade para as apaixonadas por acessórios. Vocês já ouviram falar dos anéis de falange? São anéis para serem usados acima dos ossinhos no meio dos dedos, quase na pontinha.
As fashionistas mundo afora, só para variar, já aderiram à esta moda, que virou uma verdadeira febre. Apesar de serem bem delicados, estes anéis são super estilosos, trazendo um charme todo especial ao visual.
A dica, é usar vários anéis de falange, ou combiná-los com modelos delicados, fazendo um mix harmônico, sem perder o toque fashion. Pode-se fazer também, uma bela combinação com um maxi anel todo poderoso, basta que eles "conversem" entre si.
O melhor de tudo, é que se você não quiser comprar estes anéis, pode vasculhar seu bauzinho de recordações da infância, e utilizar àqueles aneizinhos que usava quando era criança, ou emprestar um modelinho da sua filha, se for o caso, por exemplo.
Só tome cuidado, para que eles fiquem certos nos seus dedos, e não tenham perigo de cair ou incomodar. De resto, é entrar na moda dos delicados anéis, e fazer o maior sucesso!!!


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário