quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vestidos de Festas 2012...

Olá minhas queridas e queridos... Eu não sei vocês, mas no meu caso, este é o ano dos casamentos, já fui em três desde o começo de 2012, e agora, nas próximas duas semanas, tenho mais duas celebrações. Como gosto de ser prevenida, já tenho os dois vestidos que vou usar, há um tempinho. Quando vejo um belo modelo, que combina comigo, e que tem um preço razoável, costumo comprar, mesmo que eu não tenha uma festa marcada. Lindos vestidos de festa, nunca são demais. Outra opção, é mandar fazer o vestido em uma costureira, mas esta última opção, eu tenho receio, já que nem sempre fica como imaginamos, ou como a foto que serve de referência.
Mas enfim, se você está na mesma situação minha, ou seja, cheia de festas lindas para ir, e está sem saber que tipo de vestido optar, fiz uma seleção de vários modelos lindos, de estilos bem diferentes, que foram usados no baile do Met, no Festival de Cannes e na Amfar aqui do Brasil e do exterior, além de um modelinho do blog da Tássia.
Como vocês vão observar, todas as cores são permitidas, mas tons de nude estão disparadamente em alta, se esta for sua opção para um casamento, só tome cuidado para não competir com a noiva. Lembre-se que ultimamente os vestidos de noiva brancos estão em baixa, e deram lugar ao chiquérrimo off-white. Vestidos nude muito claros, podem ficar parecidos com o tom da noiva. No mais, quase tudo é permitido.
Abaixo modelos para todos os gostos:

Começando pelos meus dois eleitos. Amei estes vestidos, são lindíssimos, e fogem um pouco do óbvio, sem exagerar. Para ser a estrela da festa, sem dúvida.

Tons que vão do nude, passando pelos acinzentados, e todas as gamas de dourado, estão mais do que em alta. Aposta certa!!!

Preto é um clássico, e fica bem em qualquer ocasião. Mas esqueça aquela máxima do pretinho básico, porque de básicos estes vestidos não tem nada!!! Atenção para este último vestido, da Marina Ruy Barbosa, belíssimo e sofisticado na medida certa. Por sinal, qualquer dia, vou fazer um post com a Marina, que apesar da pouca idade, tem umas roupas de fazer babar... Nunca é cedo demais para ter bom gosto!!!

Para finalizar: cores!!! Das mais suaves passando pelas intensas. Se adequadas ao seu tom de pele, podem iluminar e valorizar muito seu visual.

PS: depois vou colocar fotos com os vestidos que irei usar nas festas, ok?
Beijinhos, Jullie.


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário