segunda-feira, 11 de abril de 2011

Coletes de pele, para aquecer com estilo!!!

As lojas de roupas femininas foram invadidas de coletes de pele (fake, para ser ecologicamente correta e não deixar a conta no vermelho). Eles estão bem moderninhos, e podem ser usados de dia, ou à noite. É necessário ter um pouco de cautela para modelos muito volumosos, eles podem destruir a silhueta. A dica para estes modelos "gordinhos", é deixá-los abertos. Já, quando eles apresentarem menos volume, fechá-los é uma boa opção, se possível, arrematando com um cinto de largura média, evidenciando a cintura.
Calças sequinhas, blusas com pouco volume e sapatos de salto, formam uma combinação mais do que  perfeita com os coletes. Para as mais ousadas, utilizá-lo com bermuda e meia-calça pode ser uma ótima escolha. E para quem não abre mão de muita feminilidade, a junção do colete com saias ou vestidos, fica simplesmente incrível.
As cores encontradas, são: preto, cinza, tons de caramelo, branco off-white e mesclado. Nuances sóbrias que garantem elegância e muito estilo.
E você, está pronta para se aquecer neste inverno, com o toque de ousadia que os coletes de pele proporcionam??? O sucesso estará garantido...

Abaixo, ótimas idéias para fazer acontecer neste inverno:

Modelos no desfile da BobStore

Coletes, da esquerda para à direita: Costume e Ateen

Modelos by Adriana Degrèas e Márcia Mello

Este é da Espaço Fashion

Looks utilizando a combinação: colete de pele + calça (preferencialmente sequinha) + blusa = ideal para quem quer ousar com consciência, e com poucas chances de erro

A combinação com a bermuda, deixa o look bem moderninho, para dias em que o frio der uma trégua

Produções utilizando coletes + saias ou vestidos, moderno, atual e com toque bem feminino

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário