segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dica de compras: bijouteria

Dia destes, comprei um lindo colar em um shopping de Curitiba. Junto com a peça, veio um cartãozinho contendo o endereço do site onde a mesma também poderia ter sido adquirida. Entrei no site, e para minha surpresa, o colar que eu havia comprado, custava nada mais, nada menos, que a metade do preço que eu havia pago. Me interessei, dei uma olhada em boa parte das peças lá oferecidas, e gostei de várias. A maioria das bijouterias, acompanha as últimas tendências da moda, e o preço é super convidativo. Ideal para quem quer adquirir uma peça descolada, e está sem tempo, ou com a maior preguiça de sair por aí batendo perna, à procura de um modelo bonito.
O endereço do site é: http://www.e-glambijoux.com.br/

Uma das peças que eu gostei

Foto: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário