sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real marcado pela elegância e excêntricidade dos chapéus

Uns podem amar, outros podem não gostar, mas a verdade, é que hoje, 29 de abril, o assunto ao redor do mundo inteiro é um só, o casamento de Kate Middleton com o príncipe William. Confesso, acordei às 5 da manhã e acompanhei cada detalhe do enlace real, tudo lindo, e dentro da esperada perfeição britânica, um conto de fadas em tempo real. A noiva estava linda, e o vestido que ela usou é uma tendência que já aterrizou por aqui há algum tempo, menos brilho (o brilho está cada vez mais off em se tratando de vestidos de noiva), mais tecidos para dar volume e muita renda.

A linda e simpática noiva, que se tornou princesa

Mas o que roubou a cena, foram a variedade e criatividade dos chapéus usados pelas convidadas, nós aqui, não estamos acostumadas com tanta excêntricidade nas cabeças, mas para as inglesas, é sinal de poder e moda. Será que os futuros casamentos brasileiros realizados durante o dia, seguirão esta tendência??? Eu estou achando que sim.
Abaixo, as fotos:

Os chapéus mais excêntricos, foram sem dúvida, os das netas da rainha

Victoria Beckhan e a socialite Tara Palmer Tomkinson também chamam muito a atenção

Alguns dos incontáveis modelos de chapéus utilizados na cerimônia. Tem para todos os gostos e estilos


Antes de subir ao altar, Kate já havia aderido à moda das inglesas, e sempre que a ocasião pede, desfila seus chapéus e casquetes com muita classe e elegância



Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário