quarta-feira, 13 de abril de 2011

Promoção Imperdível!!!!

Hoje, 13 de abril, entrou no ar no site de compras coletivas Cupom Dourado (http://www.cupomdourado.com.br/), minha promoção de Personal Shopping. São 02 horas de compras, dicas e truques em shoppings de Curitiba à escolha do cliente, respeitando seu estilo, seu gosto e seu biotipo. O preço??? Apenas R$ 20,00 (83% de desconto). Na consultoria, você vai ver que comprar não é necessariamente gastar muito, podem-se adquirir peças ótimas a preços melhores ainda. Para quem desejar, dicas de como aproveitar e comprar corretamente nas lojas de departamento, que são bem mais acessíveis e oferecem uma variedade imensa de produtos. Quando realmente vale a pena comprar uma peça mais cara. Enfim, o cliente vai ver de outra maneira o ato da compra, onde não é necessário o consumismo excessivo e desenfreado, o que realmente conta, são as escolhas corretas.
A consultoria vale também para quem tem uma festa e não tem noção do que comprar para arrasar, ou para quem quer atualizar o guarda-roupa do trabalho.
Para quem se interessou, vá até o site Cupom Dourado, lá tem todas as informações, e você pode adquirir a mega promoção. Corra, porque ela não fica no ar por muito tempo. Vejo vocês no shopping, para passar duas horas divertidas e de muito aprendizado!!!!

Beijos, Jullie Christine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário