segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes...

Os lançamentos dos esmaltes continuam fervilhando, pois como se sabe, eles deixaram de ser uma simples cobertura colorida para as unhas, para se tornarem um acessório de moda, que transmite a personalidade e o estilo de que o usa. E as empresas é claro, estão aproveitando esta febre, que ao que parece, não pretende mais sair de cena.

Vamos começar pela Impala, a marca divulgou mais uma coleção, intitulada de Disco, com previsão de início das vendas para setembro. São 08 cores, lindas e modernas, sendo 05 cremosas, 02 peroladas e 01 glitter holográfico (que continuará super em alta nesta temporada).


As 05 opções cremosas

Perolados e holográfico


Já a Avon, traz mais um lançamento da linha Color Trend, que atende pelo nome de Ballet. Diferentemente da maioria das coleções da concorrência, esta, apresenta cores delicadas e românticas, sendo 04 cintilantes e 01 cremosa (a tonalidade de azul).



Para finalizar, a Colorama também traz mais uma coleção, a Respeitável Público, como o próprio nome sugere, o circo serviu de inspiração, em seu universo irreverente e divertido. São 07 cores radiantes, sendo 04 cremosos (Equilibrista, Grande Atração, Corda Bamba e Nariz de Palhaço), 02 verniz (Ha Ha Há e Estréia) e 01 cintilante (Fantasia).



Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário