terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novidades Make B.

Agora O Boticário também tem sua coleção de esmaltes, a linha Make B. Infinity. O primeiro lançamento, é inspirado no movimento do Modernismo. Até o nome das cores é lindo: ethereal blue, lilas cream, sparkling grape, juicy coral e fuchsia purple, os tons são maravilhosos, e com certeza vão dar o que falar. Cada vidrinho irá custar R$ 9,90, e a previsão é que estejam nas prateleiras à venda na primeira semana de setembro.


A linha de maquiagens Make B. também veio para agradar em cheio o gosto das mulheres. As embalagens são lindas, a cobertura é de alta qualidade, e as tonalidades belíssimas. Destaco o lápís batom da coleção Lumière, cor Pepper Glow, que é divino, proporciona um perfeito contorno aos lábios, já que é super fácil aplicá-lo, e o tom de vermelho alaranjado está mais do que na moda. Eu usei e me apaixonei (e olha que embora eu goste de vermelho para os lábios, tinha dificuldade em achar uma tonalidade com a qual eu me sentisse radiante), o mimo custa R$ 26,00.



Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário