quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vai bombar: Azul Klein

Você já ouviu falar na atual tonalidade da moda, o azul Klein, ou mais popularmente conhecido como azul Bic (pois a cor, faz referência à conhecidíssima caneta azul), ela promete ser não uma, mas A cor do verão.
Yves Klein, foi um pintor francês, que criou esta tonalidade específica, em uma incansável busca por um tom que representasse seus conceitos como artista, e tivesse o mesmo brilho e intensidade molhado ou seco. No final da década de 50, ele patenteou a cor como IKB (International Klein Blue), daí o nome atual de azul Klein.
Esta tendência não só vai bombar, como já é sucesso. Revistas de moda, sites de estilo, vitrines de lojas antenadas, famosas, anônimas, princesas ou plebéias, está todo mundo usando a cor sensação da temporada, seja nas roupas, nos acessórios, nas unhas e até na maquiagem dos olhos.
A cor é super democrática. Aí vão algumas sugestões de combinações que dão certo: com preto, off-white, nude ou cores fortes para montar um color blocking. Só tome cuidado para não usar mais de um acessório da tonalidade, e formar um "conjuntinho" tão em desuso hoje em dia.
Abaixo as fotos inspiradoras:

Azul Klein na versão longo para a noite, fica chique e monopoliza olhares.

Vestidinhos curtos, que vão do básico ao mais ousados com a tonalidade febre da vez.
Casaquinhos e blusas são ótimas opções para quem quer estar na moda, mas segue uma linha mais discreta.

A calça na cor azul Klein dá um ar mais ousado à produção, para quem tem estilo.

Já as saias com o tom vibrante são modernas e charmosíssimas.

Calçados dão um up no look sem pesar.

Bolsas acompanhando a última tendência da moda.


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário