quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Moda "gêmeas" para mães e filhas

Hoje vou falar de uma tendência linda e super em alta, mas que eu ainda não posso usar.. Explico, é a moda de roupinhas iguais para mães e filhas, e como ainda não sou mamãe, preciso esperar um bom tempo ainda.. Mas gostaria de compartilhar com vocês, pois muitas leitoras já devem ser mamães, e tenho certeza, vão amar!!!
Esta moda agrada ambos os lados, já que as mães adoram embonecar as filhas, e as pequeninas por sua vez, amam usar roupas ou sapatos da mamãe. Afinal, atire o primeiro sapato, a menina que um dia escondidinho, não abriu o guarda-roupa da mãe, pegou um sapato de salto, colocou o mini pezinho no calçado enorme e tentou andar de lá para cá. Eu fazia muito isso, e o sapato que eu mais gostava da minha mãe, era um scarpim vermelho, com uma fivela que dava para remover, era tão legal se imaginar grandona..
Para ficar mais interessante os looks, o ideal é que apenas a estampa seja a mesma, mas o modelo das peças distintos. Peças exatamente iguais, acho que fica muito monótono. E é claro, esta moda é para usar de vez em quando, em um almoço de final de semana, um passeio no shopping ou ao ar livre. Nada de mãe e filha se vestirem iguais todos os dias.
Abaixo, as foto encantadoras:



Você gostou, mas preferia algo mais discreto?? Que tal sapatinhos iguais??

Estes são da Moleca e Molekinha


A Pampili tinha apenas calçados para crianças, agora lançou a linha para as mães também

By Patrícia Veiga


Os papais corujas também podem sair iguais seus filhos:



Para finalizar, não consegui deixar de publicar esta foto, quem não ia gostar de ter uma filha mini fashionista?? Eu me APAIXONEI.



Fotos: Reprodução.

Um comentário: