terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Calças Douradas

Olá queridos!!! Antes de mais nada, quero pedir desculpas por "abandonar" por uns dias o blog, e ficar sem escrever. Mas este clima de feriado me trouxe uma preguiça que não me pertence. Agora já estou "recuperada" desta preguicinha, e vou voltar com tudo por aqui, até porque a moda está fervilhando...
Bom, pelo que ando vendo, a grande novidade em se tratando da moda, está voltada para as calças. Há tempos, elas andavam meio esquecidas no quesito inovações, mas agora pelo jeito, ela será a estrela de looks super modernos. Primeiro, foram as calças coloridas que fizeram o maior sucesso e quebraram preconceitos. Agora, as calças print (estampadas), vou falar dela nos próximos posts, e as calças douradas prometem abalar a moda.
Hoje, vou falar desta última, a calça dourada. Ela pode ser encontrada em diferentes níveis de ousadia, de brilho e de tons. Tem opções que vão das mais discretas (se é que uma calça dourada pode ser chamada de discreta) até as praticamente cromadas. O tecido varia bastante também, tem desde os jeans com a cobertura dourada ou tecidos já na cor da moda.
Como ela por si só é muito chamativa, a dica mais uma vez, é combiná-la com peças mais discretas e opacas.
Estas calças, podem compor visuais dos mais chiques aos mais ousados. A tonalidade do dourado e a composição de peças, é que vão ditar em qual estilo a produção se encaixa.
PS: já que o meu último post foi das calças de couro, uma tendência que eu já estou adiantando também, será os jeans com silk que imitam o couro, um arraso!!!! Este ano, será o das calças super fashions, aproveitem e inovem o visual...

Vamos às fotos:

Para começar, peças jeans com o tingimento dourado, em composições com blusas brancas ou pretas. Achei super glam!!!



Continuando com looks utilizando jeans dourados, mas combinados à peças coloridas.



Calças douradas em paetês. Luxo absoluto!!!!



Aqui, calças que eu considero cromadas, ousadíssimas...



Fotos: Reprodução.

Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Cara, tudo muito lindo! Pena que seja complicadíssimo usar aqui na minha cidade: Belém/PA, em decorrência do calor :/

    ResponderExcluir