quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tendência Trendy

Hoje vou falar de uma tendência super "bapho" que bastou surgir na moda, e bombou em pouquíssimo tempo, é a saia com transparência. O modelo em renda, ou em tecidos ultra fininhos (normalmente longo, mas pode ser encontrada em outros comprimentos também), tem o forro mais curto que sua extensão, deixando a mesma, transparente a partir de certo comprimento.
É uma tendência super in, que chama muito a atenção, e que fashionistas, blogueiras e celebridades mais do que aderiram. Só para se ter uma idéia, no último dia da Fashion Rio, que foi em 14 de janeiro, o modelo apareceu em muitos corpinhos das antenadas de plantão, até porque, combina com o clima quente do verão, já que apesar de ser mais longa, a saia não deixa de ser fresquinha. Nos red carpets, ela anda aparecendo e se destacando bastante também.
A dica para acertar sempre, é usar peças mais básicas na parte de cima, como uma regata ou uma camisetinha, seja igualmente contida nos acessórios, deixe que a saia seja a estrela de seu look.
Eu ainda estou analisando se vou ou não adquirir uma, e você?
Vamos às fotos:

Saias em diferentes níveis de transparências, que desfilaram pelos corredores da Fashion Rio apenas no último dia do evento.

Aqui, modelos para fazer acontecer nas festas.

O modelo preto é sempre uma opção mais básica, se bem que algumas saias acima, estão um pouco longe de serem chamadas de básicas...

A versão em branco, tem a cara do verão, mas é chamativa e pode aumentar medidas... Tenha cuidado se você quer esconder uns quilinhos a mais.

Que tal adicionar cores??? Eu gostei...


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário