quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Preview Sapatos 2012

O verão ainda continua firme e forte, e as promoções de peças fresquinhas, fervilham nas lojas (eu estou achando esta temporada de preços off, uma das mais tentadoras, tem muitas peças ma-ra-vi-lho-sas e super em alta, que vão continuar sendo usadas por um longo tempo, com descontos de 50 à 70%. Há alguns anos atrás, só peças em desuso entravam em promoções com alta porcentagem off).
Mas enfim, a coleção outono/inverno começa a dar o ar da graça, e eu, como sou louca por sapatos, comecei a dar uma espiadinha no que as grifes estão apostando. Confesso, que algumas das marcas que eu pesquisei, não me surpreenderam não, está uma coleção mais do mesmo. Já a Santa Lolla eu gostei de váriassss opções, eu adoro a marca, mas a única coisa que me decepciona, é que pelo segundo ano consecutivo, ela está fazendo cópias perfeitas de sapatos já desfilados lá fora, eu particularmente não gosto, porque o Brasil tem um super potencial criativo, e copiar, além de ilegal é feio, já publiquei aqui no blog, a outra cópia da marca: http://julliechristine.blogspot.com/2011/06/o-sapato-da-vez.html. Mas enfim, tirando este erro da grife, eu gostei de vários modelos.
Vamos às fotos:

Sapatos com estampa em zig-zag estilo Missoni, vão estar muitoooo em alta. Anotem esta dica...

Tachas e spikes (tachas pontiagudas) são outra grande aposta, já que a tendência começou no ano passado, e promete estourar este ano.

Glitter, vai estar nos pézinhos das antenadas com a moda!!!

Modelos que deixam os pés sexy, sempre estarão em alta.

Franjas não vão estar presentes só nos sapatos, mas em todos os tipos de acessórios.

Os metalizados vão reinar absolutos, este é o ano deles!!!

Aqui, o modelo que eu citei acima. Na primeira foto, o modelo by Santa Lolla, e na segunda foto, modelo idêntico, desfilado pelas ruas de Londres. Inspiração pouca é bobagem...

Mudando um pouquinho de assunto, as clutches estão no auge, só dá elas. Investimento certo que vai perdurar por um bom tempo, e vai te deixar chiquérrima!!! Aqui, um modelo também da Santa Lolla.


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário