sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Leather Leggings - Desejo da Vez!!!

Hoje, vou falar de uma tendência que eu estou in love. Na verdade, esta moda, nunca sai da moda, às vezes está um pouquinho mais esquecida, em outras, encontra-se mais em alta. Mas é um clássico sexy e chique, as calças de couro. A novidade, é que agora, elas vem justíssimas e parecem uma legging. Combinam com looks para o dia e para à noite. Transitam do trabalho à balada, passando por um jantar mais arrumadinho. É sem dúvida nenhuma, uma ótima aquisição, que te permitirá looks bem diferenciados, cheios de luxo e sensualidade.
Celebridades ao redor do mundo já aderiram e muito, à tendência. Por aqui, várias lojas já começam a vender a peça desejo da vez. O preço é um pouco mais alto, já que é um ítem de couro, mas vale muito o investimento. Se você estiver com alguma viagem marcada para o exterior (ou souber de alguém que está indo para lá), anote na sua listinha de compras, já que lá fora, elas costumam ter um preço bem mais convidativo.
Eu quero!!!!
Abaixo, às fotos:

Começando com as leggings de couro pretas: sensualíssimas, glamourosas e fáceis de serem combinadas com diferentes peças:



Que tal leggings de couro vermelhas??? Sexy, sexy, sexy... Ideal para combinar com peças neutras, para resultar em uma composição mais sofisticada:



Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário