sábado, 14 de maio de 2011

Dica: site de Moda

Lembram de um desafio realizado no ano passado pelo Fantástico, onde algumas meninas receberam apenas um vestido nude, e tinham que passar uma semana inteira fazendo produções com esta peça?? Acharam difícil?? Pois este desafio não é nada perto do site que eu vou indicar, com um vestido preto, a menina chamada Sheena, precisou fazer 365 composições, isto mesmo, passar um ano inteirinho com looks usando de base um único modelo de vestido preto.
Verdade, que por ser um site internacional, muitos dos looks são moderninhos demais para os padrões brasileiros, mas existem outros tantos, com ótimas idéias. É indicada uma visitinha neste site, principalmente para quem tem dificuldades de fazer sobreposições, ou para quem vê uma roupa e não consegue imaginá-la com composições diferentes das habituais, aquelas a que se já está acostumada.
O endereço do site é: http://www.theuniformproject.com/year1/home/daily/And-it-begins--Albeit-the-rain-and-the-swine-.html?month=May para visualizar as roupas, basta ir clicando nos dias do calendário que encontra-se à esquerda da foto. Para quem está com preguiça de clicar em 365 fotos, fiz uma pequena seleção dos looks que eu achei mais interessantes e usuais.


E aí, gostaram???


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário