segunda-feira, 23 de maio de 2011

A pantalona chegou para abalar o reinado da skinny

Para este inverno, uma nova modelagem promete figurar e se projetar no mundo da moda. Destoando completamente das adoradas calças skinnys, as pantalonas (peças de corte bem mais amplo, que descem retas desde o quadril, com bocas largas que caem sobre os pés), são a nova promessa de sucesso das calças, e devem ser um dos ítens de desejo desta temporada. Se bem coordenadas, elas têm um ar sofisticado e muito chique.
Para a garantia de um look glamouroso, deve-se cuidar de detalhes como volume e peso da calça. Para realçar os contornos do corpo, o indicado são tecidos que tenham caimento leve e que não fiquem armados.
A parte de cima do look, deve ser mais sequinha, tops leves, por dentro da calça, são a garantia de uma composição harmoniosa.
Atenção para os sapatos, eles devem ser sempre de saltos altos, por mais que quase não apareçam. Sandálias baixas, sapatilhas e rasteirinhas não combinam com o corte destas calças, e achatam a silhueta. Não esqueça, quanto mais alongada, mais elegante!!!

Pantalonas pretas, menos chances de erros

Modelos azuis, tão versáteis quanto os jeans

Cinzas, dão um ar elegante imediatamente

Caramelos, combinam muito com o inverno

Tons de rosés, chique e na contra-mão do óbvio

Brancos, a cor do momento, carregam consigo um ar de riqueza

Modelos coloridos, para quem tem personalidade no vestir

Listras, atendem todos os gostos, das mais clássicas que combinam com tudo, às mais extravagantes, que pedem cuidados extras

Bolinhas e xadrez, para looks casuais e descontraídos


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário