sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mix de Anéis

Foi-se o tempo em que moderação era a palavra chave quando se trata de acessórios. Os tempos mudaram, e com eles, sofreram alterações também, as regras de combinações de bijouterias e jóias. Aquela história de usar um só anel, já era, agora a tendência é utilizar muitos, que "conversem" entre si, mas que sejam diferentes e impactantes.
Apesar da moda estar liberal em se tratando de bijoux, cuidado quando for cravejar seus dedos com muitos anéis, como a atenção está toda voltada para suas mãos, evite pulseiras, muitos colares ou maxi brincos, pois o visual pode ficar excessivamente poluído, um relógio, se combinar com o estilo dos anéis, cai bem, e por favor, unhas em dia com a manicure é mais do que essencial!!!
Já para festas chiques, como casamentos, formaturas e eventos de gala, o indicado ainda, é o estilo mais tradicional, um belíssimo anel e um par de brincos de tirar o fôlego, por exemplo, garantem um visual impecável e glamouroso sem chances de erros.
Obs: para quem tem receio do mix, sugiro que na primeira vez, use apenas dois anéis, sendo ambos ou prata ou dourado, e que não sejam extremamente chamativos, você vai se sentir mais confiante para depois usar três, quatro, cinco..., e quem sabe até misturar tons de dourado e prata.
Abaixo, fotos para servir de inspiração:

Para as iniciantes

Ousadia intermediária

Para quem é destemida e fashionista


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário