sexta-feira, 6 de maio de 2011

O estilo de Sarah Jessica Parker

Eu sou fã confessa de Sex and the City, principalmente dos filmes, onde o figurino é elaboradíssimo, extremamente comentado e desejado por boa parte das mulheres do mundo, prova disso, é que muitos acessórios que apareceram nos dois filmes, viraram objetos de desejo imediatos (dizem que todas as roupas e complementos de Sex and the City 2, saíram pela "bagatela" de 100 milhões de dólares). Quem não queria ter o guarda-roupas de Carie??? A figurinista do filme é a mesma de outros dois de igual sucesso através das vestimentas, O Diabo Veste Prada e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.
Bom, até as atrizes que fizeram estes filmes, foram "contaminadas" por esta febre, e exibem modelitos maravilhosos quando vão à festas, ou simplesmente saem às ruas, o melhor exemplo de todos, é o de Sarah Jessica Parker, ela se veste tão bem como sua eterna personagem, a Carrie. Prova que moda faz muita diferença na vida das pessoas, além de atrair olhares e os holofotes.
Abaixo, figurinos da vida real de Sarah, e alguns dos truques que ela usa, para estar sempre em dia com a moda:

A diva usa e abusa de colares para dar mais vida às produções

Mix de pulseiras fica charmosíssimo e atrai a atenção

Pretinhos nada básicos, cheios de toques e acessórios contemporâneos

Cores que iluminam e monopolizam olhares

Estampas cheias de estilo

Vestidos estilo princesa, cheios de feminilidade que encantam por onde passam (uma das sensações do momento)

Sarah adora usar uma bolsa pink para dar vida à looks mais discretos. Outras cores de bolsas se encaixariam perfeitamente nestas produções, ótima dica para deixar um look básico com ares fashion

Echarpes que fazem toda a diferença no dia-a-dia

Mais algumas produções nada básicas para o dia-a-dia

Mais looks para à noite, cheios de elegância. Reparem que os cabelos da atriz estão sempre diferentes, para conferir charme extra às composições.


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário