segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esmaltes Holográficos

Nunca houve nas prateleiras, tantas opções de cores e texturas em se tratando de esmaltes, desde a mulher mais básica, até aquela que está sempre em busca do que há de mais fashion, se encantam pelos lançamentos das marcas, que a todo momento, surgem com novas coleções, em sua maioria limitadas, para atrair as consumidoras.
A grande febre do momento, são os esmaltes holográficos, eles apresentam micro-partículas em sua composição que em contato com a luz, brilham, transformando as unhas em verdadeiros arco-íris. Eles lembram o tão batido glitter, mas a luminosidade é extremamente superior, além do mais, diferentemente do glitter, que tem uma textura áspera, estes deixam a unha lisa, como qualquer cor normal.
A maior variedade de cores, é importada. As marcas brasileiras Dote e Impala fizeram seus lançamentos, mas é um holográfico fake digamos assim, eles brilham é verdade, mas não com a intensidade de um arco-íris, como eu citei acima (comparem nas fotos abaixo), de qualquer forma, são opções mais fáceis de serem encontradas, a preços baixíssimos em relação aos importados, e lembram muito o holográfico.
Abaixo, algumas das marcas que lançaram o tão falado esmalte:

Os importados:

Até a poderosa marca Chanel, que costuma ditar as tendências de esmaltes, entrou na onda

Cores da marca China Glaze

Color Club

Gosh

A MAC também fez uma coleção de holográficos belíssima

Estes são da Milani

Algumas opções da Nfu.Oh

O.P.I em frascos de esmalte tradicional, e no modelo caneta

Sally Hansen


Os nacionais:

Dote

Impala (este eu testei, e para ficar bonitinho como na foto, é necessário passar uma cor mais escura de fundo, como por exemplo, cinza, preto, verde escuro, azul escuro..., do contrário, o esmalte fica sem vida e muito clarinho)


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário