quarta-feira, 15 de junho de 2011

10.000 visitas!!!

Hoje, o post é de agradecimento...
Agradecimento a cada um dos meus visitantes... estou muito feliz de ter chego à 10.000 visitas, a maioria delas, nos últimos 3 meses. A felicidade vem de saber que o blog está agradando. Muitos elogiam os posts, e fico contente com este gesto, já que escrevo cada um deles com muito carinho, e às vezes, gasto horas e mais horas na pesquisa de fotos, para ilustrar com precisão as tendências que escrevo.
Gostaria de agradecer em especial, algumas pessoas que são visitantes fiéis e me incentivam sempre: a minha querida Bruna Bárbara, que desde o início divulga meu blog e minhas consultorias. Tati Bueno, minha super amiga, que lê todos os meus posts e leva à risca cada um deles. Carlinha Wojeicki e Aline Laura, que todas as vezes que me encontram elogiam o blog. A queridíssima e sempre antenada com a moda Andy Dal Bello, que curte quase todos os meus comentários relacionados ao blog no Face e também é leitora de carteirinha dele. Minha prima Luciane, que já se declarou minha fã número 1. Me desculpem se não estou citando muitos nomes, mas não sei exatamente quem são os leitores assíduos, então, se alguém for freqüentador de carteirinha sem eu saber, se identifique, mande aqui no blog, no e-mail, no Face ou no Orkut seu nome, e eu prometo citá-lo no meu próximo post de agradecimento.
Espero que cada um tenha aprendido um pouquinho sobre moda, e espero melhorar cada vez mais os posts, para manter a fidelidade de vocês!!!
Beijos mil,
Jullie Christine.


Foto: Reprodução.

2 comentários:

  1. Obrigada amigaaa!!! É sempre muito válido ler as suas dicas de visual... Ainda vou te contratar como minha Personal Stilist... haha... Parabénsss!

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga, pode me contratar, te dou um descontinho!!!! heheheheh.. Beijão.

    ResponderExcluir