quinta-feira, 30 de junho de 2011

Color Blocking

Vocês já ouviram falar neste novo termo da moda, o color blocking (bloco de cores)?? Se ainda não ouviram falar, tenham certeza, logo, logo, vão poder ver esta moda circulando no verão, uma quase releitura da extravagância dos anos 80. Color blocking, são cores vibrantes misturadas em um mesmo look, é uma moda ousada, ultra chamativa, uma profusão de cores que ilumina e irradia vibração.
A grife Gucci, foi uma das responsáveis por fazer esta tendência emplacar, e as revistas especializadíssimas em moda, Elle e Vogue ajudaram a difundir esta moda pelo mundo todo.
Para aderir à tendência, é preciso deixar as estampas de lado, e apostar em peças lisas com cores vivas. Lembram das cores primárias (vermelho, azul e amarelo) e as secundárias (roxo, verde e laranja), estas cores ficam ótimas misturadas entre si, da forma que se achar melhor, por exemplo, roxo com verde, roxo com laranja, roxo com amarelo, vermelho com amarelo, vermelho com azul.., as possibilidades são grandes. Mas se a sua ousadia e o seu bom gosto não tem limites, você pode usar três e até quatro cores misturadas!!! O céu é o limite nesta nova tendência...

Capa das revistas Elle e Vogue ao redor do mundo, estampadas com o color blocking

Editorial de moda da revista Vogue

Mais editoriais de moda


Muitas idéias inspiradoras, têm opções para as mais básicas e para as mais ousadas:


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário