domingo, 19 de junho de 2011

O sapato da vez..

Depois da febre (que ainda continua fortíssima), dos calçados meia-pata, parecia que o "velho" scarpin de bico finíssimo e salto alto, não voltaria mais à cena fashion, e ficaria restrito apenas às executivas.. Ledo engano, eis que a grife Valentino, resolveu mostrar em sua última coleção, o scarpin em uma versão remodelada, chamada por alguns fashionistas de "lady like", e adivinhem, ele ressurgiu revitalizado, chique, fashion, poderoso.. E ao invés de encaretar uma produção como poderia ser esperado, agora, ele tem o poder de modernizar o look, com um toque de glamour.
Como na vida nada se cria, tudo se copia (na moda esta frase é ainda mais verdadeira), se você se identificou com o sapato, e quer estar no grito da moda, sem desembolsar uma quantia bem razoável, algumas marcas brasileiras se inspiraram muito, por assim dizer, no modelo Valentino e lançaram os seus, uma delas, é a Santa Lolla, que inseriu em sua coleção o scarpin e também uma sapatilha, esta última, com menos detalhes que a versão original também lançada pela marca italiana.
É usar, e sentir o gosto de uma tendência mudial à seus pés...

Modelos com e sem salto by Valentino.

Estes são da Santa Lolla, quanta semelhança!!!

Scarpin da marca Schutz.

Na São Paulo Fashion Week, que se encerrou ontem, o modelo desfilou nos pés de quem entende muito de moda. Da esquerda para à direita: Barbara Leão de Moura, editora de moda da revista Vogue; Juliana Carvalho, responsável pela compra das peças importadas da Daslu; Jessica Cinel, blogueira de moda.

Isabela Fiorentino, que agora está afastada um pouquinho da moda, devido a gravidez de trigêmeos, foi uma das primeiras que aderiu à tendência.

A fashionista mundial Alexa Chung, não larga mais o seu par de calçados cobiçadíssimo.

Mais produções utilizando o sapato sensação do momento.


Fotos Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário